NZEGA-Nova-Zelandia-Turismo-6.jpg Vantagens de estudar na Nova Zelândia

Vantagens de fazer intercâmbio na Nova Zelândia

 


Por que fazer intercâmbio? 

Primeiramente, qual é a vantagem de estudar no exterior através de intercâmbio? Viaje e tenha o mundo em suas mãos! Fazer intercâmbio é a forma mais eficaz de viver o idioma inglês, além de se ter a oportunidade de fazer amigos do mundo inteiro. A Nova Zelândia tem o sistema de inglês baseado no britânico. É um país seguro, com natureza magnifíca e possui o dólar neozelandês que geralmente é mais baixo que o dólar americano e o dólar australiano. A diferença entre o Real e NZD (dólar neozelandês) é de aproximadamente NZD1.00 = R$ 2.33 (cotação varia com o mercado). Além de estudar inglês, viajar por paisagens magníficas que a Nova Zelândia oferece, você ainda tem a vantagem de trabalhar para ajudar nos custos. 

 



Por que estudar na Nova Zelândia?
 

Estudando na Nova Zelândia, além de contar com segurança, beleza exuberante em que praia e montanha estão a seu dispor, você também poderá trocar experiências culturais com um povo super hospitaleiro. Os neozelandeses literalmente abrem as portas do país para receber estudantes e turistas do mundo inteiro, com braços abertos. Com a vantagem de poder trabalhar e estudar, você também poderá colocar em prática no mercado profissional, o inglês aprendido na sala de aula. Além de poder interagir mais com a cultura e modos de vida neozelandês. 

 


Agência de intercâmbio na Nova Zelândia

 Organizando seu pacote de intercâmbio com a NZEGA, você contará com o suporte local da nossa equipe. Somos agência pioneira, única agência de intercâmbio e também turismo, especializada na Nova Zelândia que lhe oferece porto seguro em Christchurch, Nova Zelândia. Estamos no mercado desde 2007 e somente quem está no país, poderá lhe dar o devido know how sobre o país, em tempo real!

 

 

Trabalhar enquanto estuda na Nova Zelândia

Você poderá estudar e trabalhar na Nova Zelândia! Sim, o governo neozelandês liberou para todos os estudantes internacionais a permissão de trabalhar por até 20 horas semanais - isto é uma excelente oportunidade de você colocar em prática no dia-a-dia o inglês que aprendeu na escola, além de ajuda de custos. A regra é válida para todo estudante com cursos de mais de 14 semanas e que esteja matriculado numa escola de categoria 1. Salário mínimo na Nova Zelândia: O salário na Nova Zelândia é de NZD15.25por hora * Efetivo em Agosto, 2016

 

 

Quer saber mais?