Depoimentos

Conheça nossos queridos clientes!

 

Nossos clientes atestam!

Veja aqui depoimentos e testemunhais de alguns dos queridos clientes NZEGA que organizaram suas viagens pela Nova Zelândia e/ou Austrália e Fiji. Ou que fecharam seus intercâmbios na Nova Zelândia contando com o nosso apoio local. A NZEGA está aqui, sediada na Nova Zelândia pioneira no mercado desde 2007! 

 

Intercambio e viagem Nova Zelandia familia

Osvaldo Vieira - Veio buscar a filha intercambista para viajar pela Nova Zelândia, Bali e Austrália

"Quando nossa filha foi realizar intercâmbio da Nova Zelândia nós tínhamos uma certeza. Iremos buscar-la e fazer um tour pela Oceania. Para isso vamos buscar alguém que tem experiência e conhecimento na região e nada melhor que uma agência localizada na Oceania. Após algumas buscas na internet e checagem dos clientes chegamos a NZega/Mari. Fizemos contato com a Mari, duas reuniões via Skype e pronto! O roteiro foi concluído. Foram 42 dias inesquecíveis por Bali, Austrália e Nova Zelândia. Em Bali a Mari nos deu excelentes dicas apesar de ela não operar no local. Na Austrália fomos para Melbourne, Sidney, Aires Rock/ Outback,deserto australiano, Cairns (Barreira dos corais). Tudo espetacular, passeios, hotéis,tours, parques, voos. Chegamos na Nova Zelândia por Queenstown  um dos lugares mais lindos do país. Nesse local permanecemos por três dias, pegamos um carro que a Mari/ NZega alugou e percorremos toda a Nova Zelândia (Mt. Cook, Lake Tekapo, Christchurch, Wellington, Tongariro, Rotorua, Waitomo, Fiordes, Hobbiton, Auckland). O que podemos dizer? Sensacional é pouco! Nenhum imprevisto, nada, tudo perfeito, tínhamos também o suporte da Mari para qualquer contratempo se fosse necessário, mas não foi preciso. Mari, muito obrigado pelo carinho, atenção, profissionalismo à nós dispensados, além do excelente roteiro que foi além das nossas expectativas (Abril, 2020)

 

NZEGA Noivado na Nova Zelandia senhor dos aneis

Thais Carvalho - Viajou com o pacote Senhor dos Anéis e foi pedida em casamento na casa dos Hobbitons!

"Só tenho a agradecer a NZEGA por tornar o maior sonho da minha vida uma realidade incrível. A Mary nos atendeu super bem desde o início, comecei a cotar o passeio com ela antes de ter certeza se conseguiria viajar, depois de receber o roteiro de viagem, vi que era mais que possível. Como grande fã de Senhor dos Anéis, ela arrumou meu roteiro para todas as minhas necessidades e gostos e me deu várias dicas antes mesmo de sair do país. E você se sente a pessoa mais importante com o atendimento da Mary, tivemos uns problemas com a agência que compramos as passagens bem em cima da hora, e quando comentei com ela sobre o assunto, além de resolver todos os problemas de roteiro que a agência criou quando alterou o meus dias de viagem, ela ainda me acalmou e me deu paz de que tudo seria possível, fora a proeza de ter encaixado tudo dentro da data apertada! Foi a melhor experiência da minha vida conhecer esse país com tantas pessoas simpáticas e belezas naturais. E ainda voltei noiva pra casa e estou pensando na próxima viagem pra fechar com a NZEGA!! Não me canso de dizer, obrigada por tudo Mary, essa viagem não seria tudo que foi sem sua ajuda e carinho! Thais Carvalho, São Paulo (Novembro, 19)

 

NZEGA Intercambio Christchurch NZ vindo do Japao3

Marcelo Kimura - saiu do Japão para estudar e trabalhar em Christchurch por 6 meses

"Sou muito agradecido por todo suporte oferecido pela NZEGA para que eu pudesse realizar o meu intercâmbio de seis meses na Nova Zelândia. Desde o período que eu estava morando no Japão e durante a minha estadia no país, tive uma assessoria completa oferecida pela Mary que me ajudou a esclarecer todas as minhas dúvidas o que me deu uma grande segurança. Além da minha total imersão no inglês e na cultura do país, eu pude estudar em uma das melhores escolas da NZ. Eu vivi experiências inesquecíveis, fiz amigos que são como família pra mim. Só tenho a agradecer por essa experiência que vou levar por toda minha vida e espero poder repetir novamente. Um grande abraço Mary. Marcelo Kimura, Japão (Outubro/2019)

 

NZEGA Grupo de estudantes CCAA

World Study Chapecó - agência de intercâmbio que trouxe o grupo da CCAA

"100% recomendado, tivemos um grupo indo para a Nova Zelândia e contamos com todo o apoio da Mary, ela fez com que o processo fosse fácil e tudo saiu como planejamos." Alisson Rezzadori, Chapecó (Setembro, 2019)

 

NZEGA Brasileiros em Christchurch estudando

Daniel Zago que fez intercâmbio em Christchurch e viajou pela Ilha Sul

"Essa minha viagem foi a realização de um sonho e a NZEGA fez parte dele, desde o momento da escolha da cidade, definir a escola e homestay a Mary sempre esteve presente me ajudando, mandando mensagens para saber como estou, se preciso de alguma ajuda. A Nova Zelândia é um país incrível, mesmo apenas para uma viagem de curto período ou para morar la, os Kiwis são super acolhedores e amigos". Daniel Zago, Espírito Santo (Julho, 2019)

 

NZEGA Viagens para seniors Australia e Nova Zelandia3

Katia (Senior) que viajou sozinha pela Nova Zelândia e Austrália

"Conhecer Austrália e Nova Zelândia foi realmente fantástico, pois oferecem todas as atrações que um visitante gostaria de ver/fazer: praias, montanhas, geleiras, barreira de corais, fiordes, museus, jardins botânicos, esportes radicais, caminhadas, fica difícil enumerar. Essa realização super prazerosa, foi possível porque Mary da NZEGA, pensou em cada detalhe da minha viagem. Obrigada Mary, fiquei super feliz com a viagem e em te conhecer! Sucesso! Katia Camacho, Rio de Janeiro (Junho, 2019)

 

NZEGA Viajar com Motorhome familia Nova Zelandia

Monica que viajou com os três filhos e o marido pela NZ e Austrália

"Viajamos para Nova Zelândia e Austrália com a NZEGA e foi fantástico!! A Mary foi super atenciosa e todos os hoteis e passeios recomendados e agendados foram excelentes!! No nosso último dia na NZ nos encontramos com a Mary para um passeio e um drink em Christchurch e ela nos fez pegar um Scooter, o que foi..... SENSACIONAL!!! Com certeza em uma próxima viagem farei novamente com a NZEGA e super recomendo!! Obrigada Mary, pelo carinho e atenção!!! Espero te rever em breve!!! :) Monica Gekker, Rio de Janeiro (Maio, 2019)

NZEGA Pacote Senhor dos Aneis Nova Zelandia2

Adriana que mora na Austrália e viajou pela Ilha Norte da Nova Zelândia

"Pela terceira vez viajei pela Nova Zelandia com tudo organizado pela Mary Rocha. Como sempre tudo muito fácil, organizado e sem preocupação. Otimas recomendações de passeios, acomodação, atividades e tudo mais para turista nenhum por defeito. Atendimento VIP e super good vibes como sempre. Recomendo !!! Adriana Tsuzaki, Austrália (Abril 2019)

 

NZEGA Viajando de Motorhome na Nova Zelandia2

Danielle Oshiro que viajou de Motorhome com as amigas

"Eu e mais três amigas fizemos uma viagem para Nova Zelândia em agosto e tivemos o auxílio da NZEGA para essa viagem tão inesquecível. Mary Rocha nos deu dicas importantes sobre o país e os melhores passeios. Ajudou a preparar nossa viagem, inclusive com o aluguel do Motohome. Sempre disponível por e-mail, nos esclareceu duvidas e montou nosso roteiro. Mesmo durante a viagem, entrou em contato conosco para saber se estava indo tudo bem. Fizemos o pagamento dos passeios antes da viagem e tudo foi exatamente conforme combinado. Infelizmente o clima não permitiu um dos passeios, no entanto recebemos o estorno do valor pago por ele. Sobre o Motorhome foram 4 mulheres em uma big carpervan. Mary providenciou exatamente o que pedimos e foi muito bom! País seguro, estradas excelentes, vistas maravilhosas! Viajamos sem medo e nos alojamos nos campings, chegando a tempo para os passeios agendados em cidades diferentes. Gostamos tanto que já temos outra viagem programada para a Nova Zelândia em 2019! Mary nos aguarde!!! Danielle Oshiro, São Paulo (Março, 2019)

 

NZEGA Viagem para idosos Nova Zelandia

Carlota que viajou com a amiga pelas Ilhas Norte e Sul na Nova Zelândia

"Se você planeja viajar pela Nova Zelândia, escolher o roteiro não é tarefa simples. É tudo escandalosamente lindo e há uma infinidade de opções, para todos os gostos. Praias, ilhas, montanhas, rios de águas cristalinas, picos nevados, vulcões, geisers, geleiras, fiords, sounds e muito mais. As paisagens são paradisíacas! Além das atrações principais, cada destino revela muitas outras surpresas, que tornam impossível ver em apenas uma viagem tudo o que a NZ tem de impressionante. Como se não bastasse o cenário cinematográfico, conhecer a NZ é uma experiência humana singular. Trata-se de uma sociedade multicultural, onde vive um povo simples, extremamente receptivo e acolhedor. A imensa maioria da população tem excelente qualidade de vida, e não se percebe ostentação nem contraste. Nesse ambiente tão equilibrado, as pessoas costumam estar muito bem-humoradas e receber o visitante com um sorriso e uma palavra acolhedora. Por se tratar de um país distante de tudo, o kiwi realmente valoriza quem fez um esforço para chegar lá, mostrando, com frequência, interesse em interagir e curiosidade para saber como são as coisas no lugar de onde você vem. Minha amiga Lu e eu teríamos vinte e um dias disponíveis para viajar pela NZ e queríamos ver um pouquinho de tudo e o máximo que fosse possível. Mas não tínhamos muito tempo para preparar nosso roteiro. Então uma amiga brasileira, que vive em Christchurch há alguns anos, indicou a NZEGA, dizendo que ali poderíamos ter a ajuda de que precisávamos para definir nosso plano de viagem. Foi uma grata surpresa receber o imediato retorno da Mary. Depois de saber um pouco sobre nós e sobre quais eram as nossas expectativas, ela nos traçou uma proposta customizada de roteiro. À medida que avançamos na comunicação, fizemos várias intervenções para que todas as nossas necessidades e preferências fossem atendidas. Com muita paciência, a Mary ponderava sobre cada uma dessas nossas intervenções, esclarecendo quais as vantagens e desvantagens de cada uma. Quando era o caso, apresentava alternativas que sequer tínhamos considerado. Depois de muitos ajustes, na quarta ou quinta versão, nosso roteiro ficou redondinho. Então enviamos por email uma autorização de débito e em pouquíssimos dias ela fez todas as reservas de passagens, hospedagem e passeios, e nos encaminhou os vouchers num arquivo em pdf. Super simples! Viajamos com o roteiro da NZEGA por Rotorua, Tongariro, Wellington, Nelson, Christchurch, Franz Josef, Queenstown e Tekapo. Inicialmente, pensamos em alugar um carro, mas logo desistimos, pois, ao contrário do que dizem alguns, dirigir na mão inglesa não nos pareceu nada tranqüilo. Nesse caso, nossa prudente opção de transporte foi o ônibus (Intercity) na maior parte do tempo, mas também incluímos alguns trechos em ferryboat, trem e avião. Optamos por hospedagens simples (hostels, na maior parte das cidades), mas sempre muito limpas, bem localizadas e com banheiro privativo. Nosso roteiro contemplou um pouco de tudo, incluindo tracking, rafting, minicruzeiros, voo de helicóptero e visita temática a uma vila maori, dentre outros passeios. Além desses, recebemos da NZEGA dicas preciosas sobre cantinhos, museus e restaurantes, que nos possibilitaram experiências incríveis e certamente nos afastaram de muitas roubadas. Durante toda nossa viagem tivemos o suporte da NZEGA. Quando uma chuva ininterrupta de vários dias desabou sobre Franz Josef, bloqueando todos os acessos, inviabilizando qualquer passeio e nos isolando naquela cidade durante três noites, a NZEGA providenciou todos os cancelamentos e remarcações necessários. No fim da viagem, em Christchurch, tivemos o enorme prazer de conhecer pessoalmente a Mary, que, além de anjo da guarda dos viajantes da Oceania, é também pianista e escritora (foto anexa). Foi uma delícia de encontro, em que tivemos oportunidade de nos conhecer um pouco mais, e não vejo a hora de fazer a próxima viagem com a ajuda da NZEGA. Nesse dia, a Mary teve a delicadeza de nos presentear com o seu livro. Conhecer a Nova Zelândia foi uma experiência fascinante e reveladora, que superou todas as minhas expectativas e me fez voltar a acreditar que é possível um mundo melhor. E o sucesso dessa expedição teve a imensa contribuição da Mary, que, com muita sensibilidade, dedicação e profissionalismo, nos apresentou, com todo o carinho, os encantos dessa terra mágica. Carlota Nicacio, Rio de Janeiro, Fevereiro/19

 

NZEGA Intercambio Auckland Nova Zelandia

Mariane que fez intercâmbio em Auckland e depois um mochilão na Ilha Sul

"Comecei o processo de viagem conversando muito com a Mary e sempre tive um suporte muito bacana, desde a compra, e organização do intercâmbio e homestay até a viagem para fechar com chave de ouro toda a experiência!
Super indico a NZEGA! Não só para o intercâmbio em si, mas a viagem também, que foi perfeita e tudo como combinado! Não deixe de pesquisar a viagem com a NZEGA também!! E enjoy! Esse país merece ser vivido! Mariane Montoni, São Paulo (Dezembro18)

 

NZEGA Viagem de Motorhome e Campervan pela Nova Zelandia

Vanessa que viajou com 3 amigas de Motorhome pela Nova Zelândia

"Melhor agência para brasileiros que forem viajar para a Nova Zelândia. A Mary, muito profissional e eficiente, nos atendeu com toda cordialidade desde sempre. Alterou nosso roteiro quantas vezes precisamos, deu TODAS as dicas e esteve sempre à disposição quando precisamos. Super recomendo a NZEGA!
Viajei com 3 amigas pela Ilha Norte, num motorhome e passamos por lugares incríveis, recomendados pela Mary. O melhor de tudo, é que antes de noa indicar o que fazer, a Mary já havia feito todos os passeios que nos vendeu. Então falou com propriedade sobre o que era imperdível e dispensável, dentro do tempo que tínhamos na Nova Zelândia. Voltaremos em outubro de 2019, para fazer a Ilha Sul e, COM CERTEZA, fecharemos com a NZEGA novamente. Nossa trip foi um sucesso...4 mulheres, 1 motorhome e 1001 histórias divertidas pra contar.
Gratidão NZEGA! Vanessa Amorim, São Paulo (Outubro/18)

 

NZEGA Pacote de viagem Nova Zelandia2

Sirleny Costa e sua filha que viajaram a Ilha Sul da Nova Zelândia

"Excelência no atendimento, especialmente nossa agente Mary, por demonstrar bastante conhecimento da Nova Zelândia, sugerindo os melhores passeios, lugares, dando várias dicas. Empresa idônea, que cumpriu com qualidade toda proposta de viagem. "Sirleny Costa, Brasilia (Setembro/18)"

 

 

NZEGA Estudantes Menores de Idade na Nova Zelandia

Depoimento da Denise, mãe do Daniel que fez intercâmbio em Auckland e viajou a Ilha Sul

"Em meados de 2015, quando Daniel entrou no Ensino Médio, cogitava por parte dele a esperança de um dia fazer intercâmbio. Era só um sonho. No início de 2017, fomos à uma feira de intercâmbio da Nova Zelândia e Austrália em SP. Seus olhos brilharam e a vontade se tornou ainda maior. Ficou encantado pela Nova Zelândia. O maior desafio foi escutar seus anseios e começarmos a pensar na possibilidade de deixá-lo viajar sozinho. Pesquisamos e analisamos algumas agências que tratavam do assunto. Outros países também eram oferecidos, mas Nova Zelândia estava na sua alma. Quando escolhemos a NZEGA e realizamos o primeiro pagamento e efetivamos a compra da passagem aérea, bateu a ansiedade, deu dor de barriga. Deixamos de lado a velha cobrança de prestar vestibular no final do ano, e a decisão da escolha da profissão. O foco era então o intercâmbio de três meses para a Nova Zelândia. O semblante dele era de felicidade e de alívio até o término do ano. Em fevereiro de 2018 Daniel completou 18 anos e bateu asas literalmente para o outro lado do mundo. Da nossa parte, muita oração, fé e acreditar que os filhos precisam de novas experiências. As tecnologias hoje em dia, facilitam muito. Cada mensagem, vídeos e fotos enviadas, fomos tendo a certeza de que fizemos a coisa certa e sinceramente nesses três meses, ficamos tranquilos com sua estadia bem instalada na casa de família, num país seguro, estudando inglês e conhecendo pessoas do resto do mundo e suas culturas e lugares magníficos daquele país. Voltou para o Brasil mais maduro. Na bagagem trouxe aprendizados, amizades, e experiências que vai levar para a vida. Gratidão a Deus pela oportunidade, Nova Zelândia e Mary (NZEGA). Denise, Edelson e Daniel, São Paulo (Agosto/2018)

 

NZEGA Depoimentos brasileiros estudando na Nova Zelandia

Simone que fez intercâmbio e turismo por 6 meses em Christchurch 

"Ainda morando na Austrália, decido estender meu intercâmbio na Nova Zelândia. Após pesquisar agências via internet e entrar em contatos com algumas, a NZEGA foi a única a responder com agilidade e esclarecer todas minhas dúvidas me dando todo o suporte na aplicação do visto, homestay e dicas para escolher a cidade onde morar. Após chegar na Nova Zelândia, tive todo o suporte que necessitei, especialmente nos preparativos para minhas viagens que realizei na ilha sul. Recomendo NZEGA de olhos fechados" Simone Viana, São Paulo (Julho/2018) 

  

NZEGA Viagem de lua de mel Nova Zelandia5

Alessandra que celebrou 20 anos de casamento na Nova Zelândia e Austrália

"Nossa experiência na Austrália e Nova Zelândia foi fantástica, cenários deslumbrantes, apimentados com aventuras radicais , ao lado do amor da minha vida e muito bem assessorados pela NZEGA! Casados desde 1998, mas namorados desde 1989, aprendemos nesses 20 anos de casados e 28 de relacionamento que o amor e a tolerância são a base de tudo. Construímos nesses 20 anos uma família linda, feliz e unida, somos pais de Brunno, hoje com 13 anos, uma dádiva para nós. Só temos a agradecer esses longos anos de amor e felicidade. A viagem dos nossos sonhos foi perfeita!!! Obrigada por tudo Mary!!!" Alessandra e Mauro Jose Castellano, Curitiba, (Junho/2018)

 

NZEGA Viagem com amigos na Nova Zelandia

Vanessa que viajou com o irmão e a cunhada por toda a Nova Zelândia

"A Nova Zelândia é um paraíso na Terra. Foi muito melhor do que eu imaginei. Um dos momentos mais emocionantes foi conhecer Hobbiton, cenário de um dos filmes mais incríveis que assisti na vida (Senhor dos Anéis). A Nova Zelândia proporcionou experiências únicas que levaremos em nossas memórias pelo resto da vida. E algumas delas superamos nossos próprios limites como escalar o Mt Doom e pular de Paraquedas. Optamos pela NZEGA por podermos personalizar o roteiro e pelo preço. Outras agências queriam cobrar o dobro do preço e não tinha tantos passeios. Já estamos com saudades dos Kiwis!" Vanessa Reis, São Paulo (Maio/2018)

 

Rogerio e família que viajou a Austrália e Nova Zelândia

"Tínhamos muita curiosidade em conhecer a Austrália e Nova Zelândia, fizemos algumas pesquisas e encontramos a NZEGA, empresa que através da sua proprietária Mary personaliza toda a sua viagem de acordo com suas preferências, tipo de acomodação, todos os tipos de passeios enfim uma empresa literalmente do outro lado do mundo!! Obrigado e muito mais sucesso NZEGA, grande abraço Mary." Rogerio Gilberti, São Paulo (Abril/2018)

 

Lorena que fez intercâmbio e viajou pela NZ e Ilhas Fiji

"A oportunidade de viajar para a Nova Zelândia foi bem assustadora no início, já que seria minha primeira viagem sozinha, em outro país, e em tantos dias (6 semanas). Uma amiga me indicou a NZEGA e foi a melhor coisa que me aconteceu. Fez toda a diferença! A Mary é uma fofa, super atenciosa e organizou tudo pra mim: os estudos (3 semanas), a hospedagem na casa de um casal maravilhoso, o roteiro e os passeios nas outras 3 semanas na Nova Zelândia e Ilhas Fiji (com direito a muita adrenalina), as demais hospedagens em hostéis, passagens, aluguel de carro. Não tive que me preocupar com nada e viajar tranquila. Foi tudo simplesmente incrível e uma experiência inesquecível! Ameeei!! Sou extremamente grata. Indico o trabalho da NZEGA sem ressalvas. Muito obrigada por tudo, Mary!" Lorena Alves, Brasília (Março/18)

 

Pedro que estudou em Tauranga e conseguiu o WHV

"Hey guys! Meu nome é Pedro e estou fazendo meus 19 anos hoje aqui na Nova Zelândia. Tudo comecou quando eu terminei o ensino médio no Brasil e eu não sabia o que fazer na faculdade. Então eu tive a escolha de viajar para a Nova Zelândia para estudar inglês com um visto de estudante com duração de 3 meses. Me apaixonei pela NZ e quando o meu visto terminou decidi renovar ele por mais 3 meses e migrar da ilha norte para a ilha sul e começar outra escola de inglês. No final deste período meu inglês estava fluente e eu estava muito feliz com a vida na nova zelândia. Então decidi aplicar para o meu passaporte italiano e consegui o Working Holiday Visa. Hoje eu moro na ilha sul em Wanaka e trabalho de ajudante de cozinha em um restaurante tailandês e pretendo voltar ao Brasil em 10 meses quando o meu visto expirar pra começar minha faculdade. Tudo isso aconteceu graças a NZEGA que vem me ajudando desde quando eu sai do Brasil até agora. Gostaria de agradecer a NZEGA por fazer parte desse sonho e recomendar a agência a todos vocês que desejam vir para o país. Cheers!!!" Pedro Dascenzi, São Paulo (Fevereiro/2018)

 

Sueli que mora em Tóquio (Japão) e veio estudar em Christchurch por 2 semanas

"Não sou muito boa em escrever, mas a Mary merece o meu depoimento e todos os elogios possíveis...Eu queria muito sair um pouco, viajar sozinha, conhecer outros lugares, outras pessoas, estudar inglês....e eu consegui tudinho com a NZZEGA, foi o meu melhor achado: atendimento vip, a dona do negócio responde suas dúvidas, espera no aeroporto e fica sempre por perto. Antes de fechar com a NZEGA, eu tentei outra agência; a atendente marcou horário para eu falar com ela. Eu esperei, ela nao ligou e pior, nem me atendia. Esperei 2 semanas... Estava me achando um fracasso. Puxa vida, não consigo nem comprar um pacote de viagem! Então fui procurar a NZEGA. Mandei uma mensagem e logo recebi um email da Mary se apresentando, contando do seu trabalho, assim, sem nada pra esconder. Fiquei feliz. Mostrei ao meu marido e ele disse para fechar com ela que meu coraçãoo já tinha aceitado e deu tudo certo. Ela me indicou uma ótima escola, a CCEL em Christchurch, os professores conduzem muito bem as aulas, conheci muita gente, falei meu inglês torto para todo lado, foi bem legal. A Mary também me ajudou a reservar o hostel, ela ainda conseguiu um preço melhor do que estava na internet. Ela recomendou o quarto privado e eu adorei, estava tudo novinho e bonitinho toalhas limpas, lençois bons, cama grande, tv smart, wifi funcionando direitinho e um banheiro lindo só pra mim. A Mary também me levou pra subir uma montanha, num lugar lindo. Gostei tanto que voltei lá sozinha, passei o dia usando o wifi do restaurante e comendo bem com uma paisagem de tirar o fôlego (que sobra depois da subida). Eu estava precisando de um tempo só para mim, foi ótimo!!! Christchurth, a cidade toda é um jardim; as casas são cheias de flores, escandalosamente bonitas e as ruas são só perfumes. Uma cidade de interior, com música clássica na missa de domingo. Para mim que moro em Tóquio, há 9 anos, foi tudo muito especial. Achei incrível ter visto abelhas!!! Eu estava com muito medo de ir sozinha, mas eu precisava.... que bom que achei a Mary. Mary, você é uma pessoa que vale a pena conhecer. O seu jeito de pensar, trabalhar e viver me pareceu bem interessante, queria ter tido um pouco mais do seu tempo. Conhecer você, fez meu passeio ficar ainda melhor. Obrigada, por todas as recomendações, por todo carinho e por ter me esperado no aeroporto por duas horas com marido e filha. Tudo de bom pra você e sua familia....." Sueli Sueko, Tóquio - Japão (Janeiro/2018)

 

Casal Gessica e João que estudou IELTS e Cambridge em Christchurch e estão no segundo visto

 "A NZEGA foi essencial na nossa viagem. Como já havíamos feito um intercâmbio de 1 ano pela Austrália, precisávamos de auxílio de alguém com bastante conhecimento para que os nossos vistos não fossem negados. Após visitas a diversas agências de São Paulo, decidimos pela NZEGA, que mesmo estando longe de nós, nos ofereceu tudo que precisávamos (e um pouquinho mais) via e-mail e Skype. Graças a NZEGA estamos na Nova Zelândia há quase 10 meses, já no nosso segundo visto. Além de estudar, trabalhamos as 20 horas por semanas permitidas e viajamos bastante para conhecer as paisagens de tirar o fôlego que só a Nova Zelândia oferece. Obrigada Mary, por nos proporcionar uma viagem com tamanho suporte e menos preocupações!" Gessica Bazaglia, São Paulo (Janeiro/2018)

 

 

Luiza que estudou por 4 meses e conseguiu o visto de trabalho

 "Decisão de ir morar na Nova Zelândia tomada, faltava escolher a agência com a qual eu iria fechar os detalhes da viagem. Visitei vários lugares e conversei com várias pessoas antes de optar pela NZEGA. Fatores como preço e primeiros contatos foram relevantes, mas o fato de a agência ser sediada no país para o qual eu iria me mudar foi decisivo. Eu estaria fora do meu país, longe de família e amigos, então, saber quero teria um suporte local, caso eu precisasse de algo, foi muito importante, e a Mary me forneceu esse suporte desde o primeiro momento. O que eu não esperava foi que, mais do que uma agente de viagens e o meu "contato de emergência" no país, em pouco tempo ela acabaria se tornando uma amiga. Desde a recepção no aeroporto, às trilhas nos arredores da cidade, até os almoços juntas, a Mary foi uma companheira de longas conversas, de dividir histórias, trocar ideias e discutir planos para o futuro... ela foi minha dose de "brasilidade" sempre que eu precisei e por isso serei eternamente grata. Escolher a NZEGA para me acompanhar a cada passo dessa jornada foi uma decisão mais do que acertada e contribuiu em tudo para que a experiência de morar/ estudar/ trabalhar num país estrangeiro fosse ainda mais incrível do que eu jamais sonhei!" Luiza Cavadas, Belo Horizonte (Dezembro/2017)

 

 


Talita que estudou por 4 semanas e viajou por 15 dias na Ilha Sul

 "Oi Mary!!!Já estou em casa _/\...Quero te agradecer por todo suporte, atendimento e organização nessa viagem. Foi incrível e você tem grande participação nessa realização! Muito obrigada mesmo!!! A escola que você me recomendou ( Languages International) full time por conta do curto período + homestay foi a melhor escolha. Tive um ótimo aproveitamento e jamais pensei que sairia da NZ falando!!! Claro que com todos os meus engasgos e erros rsrsrs faz parte do processo de aprendizagem, mas a comunicação fluiu e me ajudou inclusive na minha viagem que seguiu após o curso, tanto para os imprevistos que aconteceram quanto para curtir com os novos colegas ao longo do caminho. Para mim foi uma superação e estou realmente grata por isso!" Talita Monteiro, São Paulo (Dezembro, 2017)

 

Maycow que veio com a parceira para estudar e hoje tem visto e um bebê!

 "Indo direto ao assunto, o suporte da NZEGA é ótimo e muito alegre!!! A Mary é super paciente, conhece muuuito sobre a NZ e o mais importante, são realistas e claros em como as coisas funcionam, não querem apenas vender pacotes de viagem mas querem nos ajudar a realizar os sonhos que criamos com tanta expectativa no nosso país de origem e nos direcionar nos melhores caminhos neste país absurdamente lindo. Fico feliz por ter escolhido a NZEGA com suporte no país, onde mais precisamos. Sempre fomos muito bem atendidos e orientados, recomendo e desejo que possam continuar ajudando esta galera louca para se aventurar neste lado do mundo! Faz 1 ano e 4 meses que estamos aqui, estudamos inglês, tivemos nosso primeiro filho e estamos seguindo um caminho bem diferente do que planejamos, mas graças a Deus é infinitamente melhor, estamos mega power ultra felizes e que venha mais. Super obrigado Mary e equipe e continuem fazendo o que são bons, compartilhando conhecimento e multiplicando alegria :)" Maycow Barreto, São Paulo (Novembro, 2017)

 

Ticiane que veio com a filha de 10 anos para fazer intercâmbio por 6 meses

"Eu e minha filha de 10 anos fizemos um intercâmbio maravilhoso de seis meses na Nova Zelândia, que só foi possível com a grande ajuda da Mary da NZEGA, porque ela cuidou de tudo, me ajudou muito com a solicitação do visto, dando dicas sobre documentos e envio de arquivos. Ela foi fundamental na matrícula da escola da minha filha, se preocupou com nosso alojamento buscando colocar as escolas próximas de tudo. Meu curso foi na melhor escola de Inglês de Christchurch, onde aprendi muito! Enfim, a NZEGA foi muito além de uma agência de intercâmbio, se preocupou conosco desde o primeiro momento, parecia que éramos amigas de longas datas, mas nem nos conhecíamos. Obrigada por tudo NZEGA, super recomendo vocês! Ticiane Lima, Fortaleza (Outubro, 2017)

 

Caroline do Paraná no seu primeiro intercâmbio - Christchurch, NZ!

"Eu sempre sonhei com a possibilidade de morar um tempo fora do meu país e poder estudar uma outra língua. Quando eu tomei a decisão de vir para Nova Zelândia fazer intercâmbio eu pesquisei muitas empresas, uma delas foi a NZEGA. Mary sempre foi muito prestativa respondendo todas minhas dúvidas e então fechamos esta parceria no processo do intercâmbio, vou te falar, não foi nada fácil mas Mary-NZEGA sempre me incentivou e me auxiliou em tudo. Apesar de eu estar no Brasil e NZEGA na Nova Zelândia foi tudo super tranquilo, a comunicação fluía bem e conseguimos chegar ao nosso objetivo: o tão esperado visto...hehehe... Estudar na Nova Zelândia me trouxe sensações incríveis que eu jamais poderia imaginar sem ter passado por isso. Aprender uma nova língua, novas culturas, passar um pouco de vergonha também (sim, quando as pessoas falam contigo e você sorri porque não entendeu absolutamente nada..hahaha..), conhecer pessoas novas, fazer amizades, fazer uma tatoo..haha... e umas das coisas mais extraordinárias: este país é extremamente lindo... eu amo natureza e este lugar me deixou encantada. Eu sempre fui muito sonhadora e eu penso: o que vale a vida se não pudermos realizar pelo menos alguns deles? Eu acredito que você deve lutar e planejar para que seus sonhos se realizem e que possamos ter boas lembranças, essas que serão inesquecíveis e que com certeza é e será para mim. Obrigada NZEGA por me proporcionar um dos momentos mais lindos, felizes e inesquecíveis da minha vida!!!" Caroline Dill, Paraná (Setembro, 2017)

 

 

Mirian e marido, primeiros a participarem do Pathway Student Visa NZ

 "Nossa experiência na Nova Zelândia foi incrível e única. Planejamos muito antes de ir, sabíamos que tinhamos um caminho longo a percorrer e claro, as coisas não seriam simples, mas com uma boa organização e planejamento tudo correu como esperado. Eu, fiz um curso de Diploma em Applied Businnes Level 7 com duração de um ano, e meu marido fez 6 meses de inglês (incluindo preparatório e teste Cambridge (que é valido para vida toda) e depois entrou em uma politécnica para fazer um curso de TI, também Level 7. Ele foi um dos primeiros a experimentar o que a imigração estava chamando de piloto para o "Pathway Student Visa" que consiste em ter um visto de longo prazo quando matriculado para mais de um curso (em escolas e/ou instituições diferentes). Tivemos muito trabalho pois como a imigração estava testando esse tipo de visto haviam muitos detalhes que precisávamos nos aprofundar. Tivemos um suporte muito bom da NZEGA com a Mary e a escola de inglês na qual ele estava matriculado, muitas ligações, muitos e-mails, muitas discussões, mas no final deu tudo certinho.Nosso ano foi de grandes desafios, tivemos de ralar muito para estudar e morar em Auckland. Eu só tenho a agradecer por tudo que vivi, aprendi, as pessoas que conheci, as escolas, a cidade, os lugares lindos que conhecemos...pude ver que esse um ano que passei fora realmente valeu todo meu investimento, foi extremamente enriquecedor, uma experiência ímpar e muito válida que levarei pra vida toda com certeza. Mirian Santos, São Paulo (Julho, 2017)

 

Paulo Padin que fez um mochilão pelas Ilhas norte e sul da Nova Zelândia

 "Com a NZEGA eu tive a oportunidade de viajar tranquilo e sem dor de cabeça. Segui o roteiro combinado e tudo correu dentro do que foi acordado, sem atrasos ou complicações. Recomendo os serviços a todos que queiram viajar e conhecer a Nova Zelândia. Obrigado! Paulo Padin, São Paulo (Junho 2017)

 

 

 

Angelo Silva, engenheiro elétrico, 45 anos, aprendeu inglês em Christchurch -  e conseguiu um visto de trabalho no final do curso na área

 "Fazer um intercâmbio depois dos 40 anos? Sim, é possível. Durante a contratação quando surgem as maiores dúvidas, pude contar com a competência da Mary Rocha e toda sua equipe na NZega que tornou possível meu intercâmbio para estudar General English em Christchurch na Nova Zelândia. É muito bom saber que uma agencia com experiencia local acompanha todo seu processo desde a contratação inicial, traçando seu perfil, entendendo sua busca e que durante todo o período do intercâmbio está à sua disposição auxiliando. O cuidado com a escolha da minha homestay, a escola indicada, a contratação do seguro, tudo muito bem orientado. Agradeço muito à NZega pelo apoio. E sobre as aulas de inglês para quem é mais velho, super indico o intercambio porque o contato com alunos de diversas nacionalidades e diversas idades é um aprendizado inestimável. Professores estão aptos a lidar com as diferentes idades e diferentes necessidades. Basta estar pronto para viver essa experiencia! Abraço à toda equipe! Angelo Sirimarco Silva, São Paulo (Maio 2017)

 

Julia Martins (17 anos) que viajou e estudou por 1 mês em Christchurch

 "Não há palavras capazes de descrever a minha experiência de 1 mês na Nova Zelândia e o quanto a NZEGA foi fundamental para que cada dia nessa terra fosse incrível!! Desde o meu atendimento no Brasil, 3 meses antes de eu embarcar, até o ultimo dia na NZ eu tive total assistencia da empresa. Foram vários emails trocados com a Daiane, e, posteriormente, com a Mary, sempre passando muita segurança e demonstrando a competência da empresa! Fechei tudo do Brasil mesmo, incluindo diversos roteiros de viagem, que foram SENSACIONAIS!! Se eu não tivesse feito, teria arrependido muito, fui a Hamner Springs, Hobbiton, Rotorua, AKaroa e Waitomo Caves, e vi vulcões inativos, sendo cada lugar mais maravilhoso que o outro!! (a nova zelândia sempre consegue te surpreender com a sua beleza natural. Porem, ja nos meus primeiros dias no país, com o grande choque cultural, a minha única vontade era voltar pro BR, e, mais uma vez, Mary, queria te agradecer muito por ter me apoiado e falado "respira, Julia. No ultimo dia você vai chorar e vai querer ficar" e não é que foi exatamente isso que aconteceu?!! Esses 30 dias na Nova Zelândia tiveram um poder transformador na minha vida, foi a minha primeira viagem totalmente sozinha, e uma experiência totalmente maravilhosa. Ah, e por que a Nova Zelândia? Simplesmente por ser um país deslumbrante, cada pedacinho das cidades te encanta, sendo os neozelandeses sempre muito prestativos e amigáveis, paisagens incríveis, alem de varias atividades culturais e esportes radicais ❤️ Hoje, eu e meus pais só temos a agradecer a NZEGA, e, em especial, a Mary por todo esse suporte e disponibilidade. Não só recomendo a NZEGA, como também espero ansiosamente para a minha próxima viagem dos sonhos pela oceania com a empresa!" Julia Martins, Minas Gerais (Março/2017)

 

Depoimento da mãe que enviou a Carolina (estudou high school) e irmão Bruno (estudou inglês)

 "Obrigada a Nova Zelândia, por proporcionar para nossos filhos Carolina e Bruno experiências tão incríveis que em momentos distintos, trouxeram na bagagem, historias, amizades, amadurecimento. Obrigada em especial a Mary Rocha e a sua empresa NZEGA, que cuidou carinhosamente de todos os detalhes com dedicação e profissionalismo. Obrigada as famílias que os acolheram Georgia e Jared, Lizzy e Tony. Um grande beijo! Marcia Mendonça, São Paulo (Fevereiro/2017)

 

Alessa Ribeiro que viajou de carro por toda Nova Zelândia com o pai e o filho de 10 anos

 "Ki ora, Mary! E nossa viagem chegou ao fim (rs). Foi uma experiência maravilhosa apesar dos imprevistos. Gostamos muito e pretendo voltar um dia, e ficar mais tempo. Obrigada pela competência e profissionalismo, não tivemos nenhum problema nos hotéis e nem nas atividades (exceto por motivos alheios à vontade de todos nós, como o mau tempo e estrada fechada devido ao terremoto). Com certeza recomendarei a NZEGA a amigos que quiserem conhecer a Nova Zelândia. Ficou um gostinho de quero mais. Um abraço. Alessa Ribeiro e família - (Janeiro/2017)

 

 

Taymille e Renan na sua primeira viagem ao exterior (senhor dos anéis)

 "O mundo não está nos seus livros e mapas, está lá fora - Gandalf. Porém uma viagem dos sonhos não é verdadeiramente uma viagem dos sonhos, se não for bem estruturada, preparada e planejada nos mínimos detalhes. A tempos estávamos rodando nosso dedo no mapa escolhendo para qual canto do mundo estrearíamos a nossa curta odisseia. Por mais inusitado e improvável que parecesse, o nosso sonho sempre foi o de visitar a Nova Zelândia, mas como viajar pro outro lado do mundo sem guia, falando um Inglês que beira o básico, sem conhecer ninguém que já tivesse tido uma experiência por lá? Quando definitivamente decidimos ir para a terra média do Senhor dos Anéis, mesmo contrariando, e muito, aqueles que gosta de fazer uma roadtrip sem destino certo ou sem amarras a roteiro e horários, em nossa primeira viagem internacional nós resolvemos não arriscar a sorte, e por isso planejamos exatamente onde estaríamos em cada dia da nossa viagem, quanto gastaríamos, e quais lugares iríamos visitar; assim podíamos aproveitar mais cada dia no país dos kiwis. Mesmo com muita ansiedade, uma mala cheia de sonhos e um tremendo medo das coisas não saírem como planejado, descobrimos uma empresa que respondia as perguntas que não encontrávamos em lugar algum, e que nos ajudou a clarear as ideias de como fazer uma viagem perfeita pela ilha norte e sul da Nova Zelândia. Graças a Nzega, conseguimos ter uma verdadeira experiência kiwi, saltando de paraquedas, pulando de bungee jumping, escalando montanhas, desbravando cavernas de glowworms, conhecendo tribos Maori, sobrevoando glaciares, conhecendo os Hobbits, vendo vulcões e gêiseres em atividade, rolando até pedido de casamento etc.; etc.; etc. Vencemos os nosso medos, superamos os nossos limites e sem dúvidas levamos pra nossa vida a experiência de conhecer um país tão incrível quanto a Nova Zelândia. Somos infinitamente agradecidos a Mary e a equipe NZEGA pelo apoio, carinho e por sonhar junto com a gente o nosso sonho! Taymille Klamt (Dezembro/2016)

 

Marici que fez intercâmbio em Christchurch e viajou na Nova Zelândia

 "A Minha viagem foi sensacional! ❤️ A NZEGA foi escolhida para me auxiliar com toda a preparação e informações referentes a viagem. Destino: Nova Zelândia. Período: 1 mês. Em um tempo tão curto a NZEGA preparou um roteiro em que eu pudesse conhecer a Ilha Norte, a Ilha Sul e ainda estudar! A primeira semana fiz um mochilão pela Ilha Norte, com ótimas sugestões de passeios, cheios de adrenalina que me encorajaram e eu adorei! As acomodações propostas foram todas confortáveis e a organização dos transportes impecáveis! As outras 3 semanas, fiquei na casa de uma família, indicada pela NZega, extremamente harmoniosa. Fui tratada como uma princesa! A escolha da escola foi fundamental, pois tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas de diferentes culturas, além de aprimorar o inglês com professores qualificados e uma estrutura espetacular. A NZEGA deu todo o suporte para que a minha viagem acontecesse conforme o planejado. Foi tudo extremamente organizado, não precisei me preocupar em entrar em contato, pois tudo aconteceu conforme o proposto. Tenho que parabenizar pelo ótimo trabalho! As pessoas que trabalham na NZega fazem por amor e com profissionalismo. Só tenho que agradecer pela responsabilidade que tiveram pela realização de um sonho e dizer até breve, para outras aventuras! Pode confiar, eles arrasam!" Marici Hirota, São Paulo (Novembro/2016)

 

Carol que viajou para Austrália (incluindo o deserto - Outback)

 "Parabéns NZEGA! Minha viagem para Austrália foi inesquecível, também graças ao suporte de vocês. Segui a indicação de uma amiga e me surpreendi com o ótimo atendimento. Obrigada Mary!! Caroline Rodrigues, São Paulo (Outubro/2016)

 

 

 

Primeira viagem sozinha da Luciane na Nova Zelândia

 "Amei cada uma das minhas aventuras! Obrigadaaaa Mary, valeu cada segundo nesse país. Luciane, Rio Grande do Sul (Setembro/ 2016)

 

 

 

 

Família Daltrozo que viajou a Nova Zelândia e Austrália

 "A nossa viagem para a Nova Zelândia e Austrália foi inesquecível. Vivemos uma mistura de paisagens de tirar o fôlego com conhecimento sobre novas culturas, além de momentos únicos em família. Amamos cada minuto, cada passeio, cada entrada e saída de avião ou quilômetro de carro que nos levava a conhecer um lugar diferente. Tudo foi planejado com muita dedicação e o resultado foi para querer fazer a viagem de novo." Luiza Stella, Rio Grande do Sul (Agosto/ 2016)

 

Casal Gabriel e Caroline que estão fazendo intercâmbio em Wellington, capital da Nova Zelândia

 "Desde que escolhemos a Nova Zelândia para o nosso intercâmbio e começamos a procurar entre várias agências, a NZEGA foi a que mais nos passou confiança, experiência e em conjunto com um ótimo preço. Todo o processo desde o início foi muito tranquilo, com um caminho muito bem claro e bem traçado. Desde a ajuda na escolha da cidade, melhor escola e processo de visto foi muito bem esclarecido e escolhido entre nós e todo o apoio que a Mary nos proporcionou! Mas não só isto, desde que chegamos na Nova Zelândia e precisamos esclarecem algumas dúvidas sabemos que podemos contar com a NZEGA, principalmente pelo fato de eles estarem aqui na NZ. Obrigado por todo o apoio e serviço prestado sempre com qualidade e alegria, também por fazer parte da realização deste nosso sonho :)A cidade (Wellington) é muito boa, somente o vento que não acostumamos ainda (rs). Na semana passada teve rajadas de 150km/h. Não tenho outra palavra além de 'bizarro' para descrever haha é uma aventura atravessar as ruas com esse vento!! A escola está muito legal, bastante proveitoso, a acomodação nao temos o que reclamar também (somente a internet que as vezes não rola). Phil (dono da acomodação) é super gente fina e prestativo!! Estamos trabalhando de kitchenhand de 4 a 5x por semana, dá parar de gastar em reais já e guardar uma graninha pra viajar pela NZ depois!! Enfim, está sendo uma experiência maravilhosa para nós aqui na NZ, a vontade é ficar, mais que nunca :)" Gabriel e Caroline, São Paulo, Julho/2016

 

Família Zortea do Paraná que viajou pela Nova Zelândia e Austrália

"Nova Zelândia e Austrália,"o outro lado do mundo"!!!! Mas tão longe, tão custoso! Nada disso! Bastou alguns vídeos, outros tantos e-mails trocados com a NZEGA, para ter certeza de que nosso sonho agora era uma realidade próxima. Sempre soubemos que a viagem seria encantadora, mas ela foi MUITO mais, grande parte em razão de termos a orientação e apoio da NZEGA. Estivemos em lugares lindos, paisagens maravilhosas, natureza soberana, povo sublime na sua elegante simplicidade e diferente do que pensávamos, queremos voltar!!!! Quatro seres encantados e realizados, ainda extasiados, contam à quem quiser ouvir as emoções dos saltos de Bunge Jump e Paraquedas, mergulho na Grande Barreira de Corais, coalas, cangurus, ovelhas até perder de vista, a beleza das metrópoles Sydney e Melbourne, AUS OPEN, e agradecem nossa nova velha amiga Mary/NZEGA, ela foi mais do que demais na organização do nosso roteiro!! Bye, bye Oceania.... We hope see you soon!!! Família Zortéa, Paraná (Junho, 2016)

 

Mario Araujo que pediu a namorada em casamento, viajando por locais do Senhor dos Anéis

 "Mary, a viagem foi maravilhosa. Tivemos alguns problemas, mas nada demais. Queria ter passado mais tempo, pois descobri algumas coisas legais pra fazer quando cheguei aí. Só não conseguimos fazer o passeio em Franz Josef devido ao mau tempo, mas fizemos uma trilha terrestre e chegamos bem perto de lá. Dos lugares que ficamos, só nãos gostamos muito do hostel em Wellington. Muita gente e não achamos o atendimento muito bom, mas o problema maior foi estacionar, pois teríamos que reservar com antecedência uma vaga de carro e não tinha mais. E quase enlouqueci na Weta Cave (comprei muita coisa lá, como um Gandalf gigante que ocupou toda a minha mochila na viagem de volta) e achei o museu de lá incrível. Também fomos explorar o Mount Victoria procurando a cena dos espectros do anel da Sociedade do Anel. Fiz algumas coisas por conta própria e adorei todas. Fica a recomendação para indicar a outro fã de Tolkien. Fomos para Piopio depois de Waitomo Caves numa fazenda onde foi filmado o começo do primeiro Hobbit. Se chama Hairy Feet. Foi muito bom. Além disso, saímos de Welllinton por conta própria e fomos para ver as Puntagirua Pinnacles em Cape Paliser. Eu sei... Longe! Mas foi incrível, pois lá foi filmado a Senda dos Mortos do Retorno do Rei. E o caminho e a praia eram lindas. O passeio de balão também foi outro ponto alto. Ele foi cancelado, mas tínhamos noivado em Lake Tekapo um dia antes e comentamos por alto. O baloeiro ligou pra gente perguntando se não queríamos fazer o passeio à tarde na outra direção, que não tinha montanhas, e topamos. E foi incrível porque fomos apenas nos dois com ele! Ele foi super atencioso e comentou que fazia anos que não voava de tarde e que era um presente para a gente. Também paramos na ponte sobre o Pelorus river e fizemos uma pequena trilha para conhecer o local da cena dos barris no segundo Hobbit. Rotorua foi incrível, moraria fácil naquela cidade. O luge de lá é bem mais legal que o de Queenstown. Fizemos o Ogo támbem e foi divertidíssimo! O Rafting foi outro ponto alto da nossa viagem. Milford Sound foi de tirar o fôlego, e fomos no primeiro dia de sol depois de duas semanas de muita chuva. Segue algumas fotos em anexo para ilustrar o que fizemos e uma do nosso noivado (acabei por contratar uma fotógrafa de lá). A mensagem para você é: Viajar pelas duas ilhas da Nova Zelândia de carro foi uma experiência muito mais incrível do que imaginávamos. Paisagens e passeios completamente diferentes por todo o país. Nos sentimos realmente desbravando a Terra Média de Tolkien e tudo foi coroado pelo nosso noivado no lago Tekapo! E, com certeza, só fizemos essa viagem, pois você Mary facilitou tudo para a gente, montando todo o itinerário e nos encorajando. Mary, você foi o nosso Gandalf nos convidando para uma aventura" Mario Araujo, (Maio 2016)

 

Danilo Ribeiro que fez intercâmbio em Auckland e depois fez um mochilão pela Ilha Sul da Nova Zelândia

"A cerca de um ano atrás, quando troquei um mochilão de férias pela Europa pelo intercâmbio fui atrás de uma agência para me auxiliar, depois de visitar feira de intercâmbio, centenas de panfletos e ajuda da internet solicitei orçamentos para o meu curso de 4 semanas. Tive resposta de todos e preços competitivos, mas a qualidade e objetividade de uma agência pequena que nunca tinha ouvido falar me chamou a atenção. Comecei sendo atendido pela Carol, que sempre com uma simpatia enorme me deu uma série de dicas e informações para minha escolha, prestes a fechar o curso a Carol acabou saindo e a Mary passou a me atender e o atendimento mais que profissional continuou e ser atendido por alguém que te passa um paixão enorme pelo que faz é sem dúvida alguma um grande diferencial Após tudo pronto acabei mudando meu tempo de estadia na NZ de 01 mês para 03 meses e a alteração foi bem tranquila como de costume. Chegando em Auckland conheci a família que me receberia com hospede no meu primeiro mês e mais uma vez minhas expectativas foram superadas, uma família especial que me fizeram me sentir em casa todo o tempo. Optei por estudar por 10 semanas e passar minhas duas outras semanas mochilando pela ilha sul, novamente pedi o help da NZEGA e a Mary me enviou um roteiro baseado nos meus interesses, a viagem foi fantástica, os lugares mais que impressionantes e o melhor foi que não precisei me preocupar com nada mesmo, somente em curtir os lugares, mais uma vez não me arrependi em nada de ter deixado que eles cuidassem de tudo. Quero agradecer a Mary e equipe por terem sido co-responsáveis pelos 03 melhores meses da minha vida até hoje" Danilo Ribeiro, São Paulo (Abril 2016)

 

Julia Gervásio que fez intercâmbio em Queenstown, Nova Zelândia

 "Visitar a Nova Zelândia foi algo inesperado e decidido de última hora. Mas esta foto consegue expressar o quanto vale esta experiência. Contatei o pessoal da NZEGA e tive todo auxílio na escolha de uma boa escola de inglês e foi isto que eles fizeram. Estudei por 5 semanas na ABC e tive os melhores 45 dias em Queenstown. A cidade é linda, as paisagens mudam a cada dia e te surpreende a cada virar de esquina. Pessoas simpáticas e dispostas a te ajudar. Segurança. Comida maravilhosa. É impossível não amar Queenstown! Retorno ao Brasil com gostinho de quero mais, sem dúvidas! Obrigada NZEGA por toda atenção e auxílio! Obrigada por tudo Carol!" Julia Gervásio

 

Viviani Ozório que viajou 25 dias na Austrália (e até acampou no deserto)

"Próximo destino: Austrália! E foi assim, de uma forma rápida e direta que decidi onde seriam minhas próximas férias e claro, minhas próximas aventuras. Definida as datas de ida e volta, não pensei duas vezes em solicitar um suporte da NZEGA para me preparar um roteiro de viagem, bem como me dar sugestões de passeios e coisas para fazer neste país, que diga de passagem, são muuuitas opções. (eu conheci a NZEGA quando viajei para a Nova Zelândia e a experiência que tive com toda a equipe foi fantástica!). Quando recebi o roteiro da viagem, tamanha foi minha empolgação que eu já me senti como se estivesse lá. Para os últimos dias, a NZEGA sugeriu um passeio para Alice Springs, conhecido como Outback Australia (nada a ver como o restaurante Outback que temos no Brasil rsrs). Alice Springs é uma cidade do Território Norte e pelo mapa, vemos que está bem no centro do país. A sugestão do que fazer nesta cidade, era de passar 03 dias e 02 noites no deserto e conhecer o Kings Canyon, Kata Tjuta e a tão famosa rocha Uluru, nome aborígene e sagrada para esse povo.  Ao terminar de ler todo o roteiro, definitivamente vi que ir para Alice Springs seria a maior das aventuras e então, aceitei a sugestão da NZEGA. Em resumo, os meus 25 dias pela Austrália foram MARAVILHOOOOSOS!!!! Cada lugar que visitei, tinha seu toque especial, fosse cidade, praia, montanha.... e, realmente  os dias no deserto tiveram ainda uma pitada a mais. Foi uma experiência única e que jamais esquecerei. Andei em cada lugar maravilhoso que se não fossem as fotos para comprovar, falaria que tudo não passou de um sonho. Passar a noite ao ar livre, num saco de dormir olhando para a Lua e as estrelas, pode parecer estranho e muito desconfortável, mas posso dizer com toda minha sinceridade de que foi a melhor noite que passei na Austrália. O brilho que vinha do céu era tanto, que clareava tudo ao nosso redor. Muitos podem pensar sobre o banho, banheiro, comida... é... bem...confesso que fiquei 03 dias com a mesma roupa, tomei banho só no segundo dia, o banheiro era grande, qualquer lugar que encontrasse...rs e a comida era simples e preparada pelos nossos guias com muito carinho. Estava tudo Yummy!!!! A cada viagem que eu realizo, levo comigo não somente as fotos, mas também uma experiência de vida incrível e cada vez mais, eu vejo que não precisamos de muito para ser feliz. Sem dúvida, esta foi uma das melhores férias da minha Vida !!! “ O primeiro sentido da vida é senti-la, o segundo é vive-la e o terceiro é conseguir realizar continuamente os dois”. Viviani Ozório, São Paulo

 

Os portugueses que fecharam o pacote de viagem NZEGA Nova Zelândia

"Queremos agradecer a equipe da NZEGA que tratou por email de todo o programa e alterações de última hora. Reconhecemos muito o profissionalismo que a equipe da NZEGA demonstrou em organizar o nosso programa de 2 semanas em Nova Zelândia. Tudo esteve muito bem, vamos recomendar a NZEGA a todos os portugueses. Nós os 3 portugueses gostamos muito da Nova Zelândia, é um país que recomendamos para visitar e fazer turismo qualquer que seja a idade. Um país organizado, muito clean, paisagens maravilhosas, pessoas simpáticas etc..." Abraços de Portugal! Rui Gaspar / Rui Silva / José Subtil

 

Ana Paula dos Santos com sua filha de 4 anos Manuela Santos. Ambas vieram para estudar por 6 meses em Wellington, capital Nova Zelândia 

"Decidi fazer um intercâmbio de 6 meses na Nova Zelândia e levar minha filha de 4 anos comigo, para aprimorar meu inglês e para que ela vivenciasse outra cultura. Com o suporte da Mary da NZEGA, informações e dicas, em 2 meses pós decisão tomada, já estava com tudo pronto para embarcar nessa aventura. Claro que a expectativa era imensa, pois a adaptação da minha filha seria fundamental até para o meu desenvolvimento nos estudos. Após 1 mês e meio em Wellington, a rotina já estava estabelecida e nós duas mais do que adaptadas, enquanto eu fazia um curso de inglês full time, ela ficava em um kinden garden. A cidade de Wellington é uma delícia, pequena e com facilidades de cidade grande, porém se pode fazer praticamente tudo a pé!! Alugamos um carro e por 10 dias viajamos pela Ilha Norte, cruzando estradas incríveis, cidades inesquecíveis, e principalmente proporcionando à minha filha a oportunidade de explorar e aprender a cada minuto. Me sinto mais confiante quanto ao meu inglês e minha filha já fala inglês com o sotaque kiwi. Os resultados estão superando todas as expectativas.. a NZ é incrível!! Cada dia vale a pena… e agora já estamos nos preparando para desbravar a Ilha Sul, eu e minha pequena mochileira!!! Muito Obrigada Mary, por me dar o empurrão que faltava pra encarar esse desafio!!!!" Ana Paula e Manu, São Paulo.

 

Confira mais depoimentos aqui!