Eu já fiz paraquedas, asa-delta, canyoning, paragliding...Tudo isso para perder o meu medo de altura! E daí você me pergunta: perdeu? Não, não perdi o medo de altura. E nesta altura do campeonato, com 35 anos nas costas, achei que o meu tempo de "radical" já tinha chego no fim!
Estava contente em dizer que esquiar era o máximo que faria daqui para frente. Havia prometido para mim mesma que não iria me jogar de mais nada, que não iria mais em parque de diversão com montanha russa e todas as brincadeiras que adorava fazer quando era criança!
Bom, minha promessa virou lenda e este final de semana acabei saltando, presa por uma corda de uma altura de 109 metros num imenso canyon em Queenstown na Nova Zelândia! Queenstown é conhecida como a mecca dos esportes radicais no país e Canyon Swing é somente uma das muitas alternativas para quem quer adrenalina! O cenário da cidade é de encher os olhos.
Apesar da pressão interna para controlar o meu próprio medo, adorei a experiência e recomendo a todos aqueles medrosos de plantão, como eu! Desafie a você mesmo! veja até que ponto pode chegar! Você se surpreenderá! Lembre-se de quando você era criança e que curtia a adrenalina na veia. Não deixe que isso morra com o tempo!
Veja o vídeo desta experiência em que fico praticamente muda antes do salto :) http://www.youtube.com/watch?v=AbW2oP4kH9s&feature=channel&list=UL
Forte abraço,
Mary Rocha