Testemunhal-Ana-Paula.jpg Mais depoimentos NZEGA

Depoimentos clientes NZEGA

 

Para ver os depoimentos mais recentes de nossos clientes, não deixe de acessar nossa página de recentes depoimentos. A seguir, você tem o depoimento de alguns clientes mais antigos, mas que permanecem no nosso coração com carinho!

 

 

Os médicos Gilmar e Marcelle que viajaram pela Austrália e Nova Zelândia

"Infelizmente acabou! Queremos agradecer seus serviços durante toda a viagem, que transcorreu muito melhor que imaginávamos. Pode ter certeza que indicaremos sua empresa para todos nossos conhecidos, que não são poucos, para viajarem com sua empresa. Muito obrigado e grandicissimo abraço! Pensamos em voltar para conhecer também as ilhas Fiji!!!!" Gilmar Peixoto, Rio de Janeiro (Março, 2016)

 

Família Barros Moreira que viajou na NZ e Austrália pelo Combo NZEGA

"A viagem foi ótima. A Austrália é legal, mas a Nova Zelândia não tem nem como falar. É espetacular. Todos nós gostamos muito. Quem sabe um dia voltaremos. Principalmente em Queenstown. De todas as cidades que eu vi, eu achava o RJ a mais bonita. Agora, Queenstown passou na frente. Parece um paraíso. Os passeios que você passou para a gente foram muito bons. O que mais gostamos foi o Milfourd sounds. Uma vista mais linda do que a outra. Muito obrigada por toda sua organização e dicas. Valeu muito a pena. Parabéns a todos da NZEGA! As dicas foram excelentes. Como já estava tudo organizado, pudemos aproveitar muito mais nossa viagem!" Fernanda Moreira, Curitiba.


Beatriz Pimentel que fez intercâmbio em Christchurch e Auckland, NZ e viajou com Kiwi Experience e Awesome Adventures Fiji  

"Sonhei com meu intercâmbio ao longo de 6 anos e no momento que percebi que estava pronta para viajar nada poderia dar errado e para o meu conforto e alegria fui apresentada a NZEGA! Um querido amigo brasileiro me aconselhou que a Nova Zelândia seria o melhor lugar e em seguida me apresentou a NZEGA, no primeiro instante fiquei apreensiva, porque nunca tinha ouvido falar nessa agência, mas desde o primeiro contato percebi que alguém tinha entendido o que queria e precisava. Os serviços que tive através da NZEGA: Escolha da cidade de acordo com o meu perfil e hobby, apresentação da duas melhores escolas de inglês em Christchurch, desconto no curso de inglês oferecido pelo governo neozelandês, escolha do meu homestay que de 1 mês passou para 5 meses, o transfer do aeroporto até a minha nova casa, transferência do meu curso de inglês para Auckland e aconselhamento sobre viagens na NZ e na Oceania. Talvez no Brasil você não conheça a Mary, brasileira da NZEGA, mas aqui em Christchurch e na NZ posso garantir que muitos estudantes ou já conheceram ou querem conhecer, pois foi assim com um grupo de amigos brasileiros que conheci em Christchurch, eles vieram através de outras agências, mas no momento que contei sobre o trabalho da NZEGA no dia seguinte eles estavam na NZEGA fechando passeios e viagens para os próximos meses. No próximo mês meu destino será Auckland antes de voltar ao Brasil e na reta final do meu intercâmbio a única palavra que traduz esses meses é Gratidão por viver um um país maravilhoso, por ter conhecido pessoas e culturas tão distantes da minha e que ter a certeza de que sonhos podem ser vividos! :) Mais uma vez muito obrigada NZEGA! :) Virei Fã! Beatriz Pimentel, São Paulo


Michele Yumi do Japão que viajou pela Nova Zelândia de carro 

 "Sempre tive o sonho de conhecer a Nova Zelândia pelas suas belas paisagens, natureza e a sua fama de ser perfeita para quem curte esportes radicais. Então, depois de anos de muito trabalho finalmente seria possível realizar a tão sonhada viagem. Foram muitas as pesquisas, até que encontrei a NZEGA. Entrei em contato e prontamente a Mary me atendeu, sempre muito atenciosa e ágil. Decidimos então fechar um pacote de 15 dias para conhecer um pouco das Ilhas Norte e Sul. Lembro-me que meus amigos sempre me perguntavam: “Mas o que tem de tão legal lá? Porque esse país?” Para mim, tudo que eu costumava ler e ver em fotos já me encantavam, pessoalmente então, eu tinha certeza de que seria amor à primeira vista. Bingo! Absolutamente tudo me encantou. Cada pedacinho do país tem a sua magia. O clima, as paisagens, os esportes, as pessoas, tudo maravilhoso. Simplesmente a viagem dos sonhos. Impossível não amar. Quero agradecer a equipe NZEGA que fez parte da concretização desse sonho, pois criou com muito carinho um roteiro para que tudo fosse tranquilo e atendesse aos meus anseios. Com certeza voltarei em breve pois há muito mais paraísos e emoções a se viver por lá! Equipe NZEGA, obrigada mais uma vez. Sucesso sempre!!!

 

Casal Thiago e Fernanda que fez intercâmbio em Christchurch e comprou o seguro para o Working Holiday Visa

"Quando nós escolhemos a Nova Zelândia como nosso próximo destino, começamos a pesquisar e então achamos a NZEGA!! É difícil estar longe de casa, da família, da sua cultura e é sempre bom saber que você tem ajuda. A NZEGA pra gente é exatamente isso, um porto seguro do outro lado mundo!! Quando decidimos contratar a agência ainda no Brasil, o diferencial foi o fato de já estarem na NZ o que facilita tudo, não existe pessoa mais qualificada para programar o seu intercambio do que quem já mora no lugar pra onde você está indo!! E quando finalmente nos conhecemos pessoalmente confirmamos o que já esperávamos, eles realmente entendem do que estão falando. A NZ é um lugar INCRÍVEL, simplesmente apaixonante, é um lugar para re-aprender conceitos, e se re-descobrir. Vir para cá com a ajuda da NZEGA, foi sem dúvida a melhor decisão em todos os aspectos. Temos certeza que além de tudo ainda ganhamos grandes amigos." Thiago e Fernanda Ferrari, Rio de Janeiro


Flavia e suas amigas que viajaram ilhas norte e sul da Nova Zelândia

"AMAMOS!!!!!!! Foi o lugar mais incrível que já visitei no mundo!! Apaixonada!! Deu tudo certo com as reservas e as aventuras foram demais. Você fez a diferença!! Fiz questão de fazer anotações sobre os hostels para te passar o feedback. Vamos lá:

Hahei Beach: O Hotel Tatahi Hahei Beach foi o melhor de todos! Incrível. O Danny – recepcionista - foi um querido e deu várias dicas.

Rotorua: Achamos bom. Primeiro banheiro compartilhado a gente nunca esquece. A experiência Maori eu não gostei. Honestamente. Achei muito turístico. Não recomendaria para ninguém.

White Island: Show de bola! Fora que a cidade é um charme. A parte do barco foi difícil pra mim, mas valeu a pena.

Waiotapu: O Hotel foi fraco. Ficamos sem toalhas, pratos e copos porque a recepção fecha às 18hs e só nos demos conta que não tínhamos toalhas depois desse horário. Ligamos para o numero disponível, mas disseram que só resolveriam às 8h do dia seguinte. O passeio para o glowworms foi incrível! Medo demais no rapel. Hahahaha. Adoramos!!

National Park: O hotel foi ótimo. Muito aconchegante. Fora a vista linda. O Trekking foi emocionante!!!!

Wellington: Definitivamente a cidade que menos gostamos e o hostel também. Difícil sair de um lugar intimista para um hostel grande e frio. Cozinha mega bagunçada. Cidade que não voltaria.

YMCA Christchurch: A cidade é linda! E gostamos muito dos quartos. Parecia hotel. Queremos a foto que a sua funcionária tirou..

Franz Josef: Que hostel charmoso e acolhedor!! Tem até máquina de pipoca! Foi, definitivamente, a cidade que mais gostamos.

O passeio foi incrível, inesquecível!

Queenstown: Achamos a estrada muito mais bonita que a Arthur Pass. Sem comparação. Cidade maravilhosa. Não conseguimos ir ao bar por causa das paradas na estrada. A gôndola e o luge adoramos. O hostel gostamos muito. A cozinha é pequena, mas é aconchegante. O passeio triplo foi fera!

Milford Sound: Atrasaram uma hora. Isso foi muito chato porque era madrugada e estava chovendo. Tivemos que ligar para a empresa. Foi cansativo ir de ônibus. O passeio foi legal, mas a minha expectativa era muito maior.

Wanaka: O hostel foi bom. A cozinha é pequena e as funcionárias mal-educadas. Paraquedas bom demais.

Tekapo:  O hostel foi um dos melhores!!! A recepção foi maravilhosa!! Cozinha limpa e organizada.

Auckland: PIOR hostel de todos!! Quartos horríveis e com cheiro de mofo, banheiros imundos. Credo! Nunca ficaria nele novamente.

A viagem foi maravilhosa, Mary! Graças a Deus deu tudo certo e tivemos uma experiência única. Muito obrigada! Super recomendo sua empresa!! Beijos e até a próxima!! Flavia Mundim, Fortaleza 


Alan Abramovitch que está estudando na NMIT em Nelson, Ilha Sul da Nova Zelândia

"A infra-estrutura da NMIT é de uma grande universidade no Brasil, não no tamanho, mais na quantidade dos serviços e facilidades disponíveis, porém com uma qualidade superior. Nelson superou minhas espectativas quanto ao tamanho e infra-estrutura, é uma cidade muito mais dinâmica do que eu imaginei, o comércio por exemplo é de uma cidade de 500mil habitantes no Brasil, você encontra tudo. Excelente cidade! Porém se você não quiser morar em homestay existem poucas opções aqui no centro rs. dizem que no inverno tem mais opções. Eu finalmente consegui um flat aqui, agora está mil maravilhas heheheh é minúsculo, mais tem tudo, não precisa mais que isso. Nas férias eu fiquei bastante de boa aqui no apartamento, o Jonor foi pra casa dos pais e eu tive férias dele, foi bom rs, segunda ele volta kkkk as vezes eu encontrava com os colegas da escola, aqui em Nelson tem vários pubs etc, tem alguns poucos brasileiros aqui, teve festa latina kkkk, acampei no matai valley, boas férias. Tenho feito vários pequenos passeios aqui por perto com os colegas e isso parece o suficiente por enquanto kkk tem vários lugares para conhecer aqui! Vou estender minha estadia no país e ficarei até Julho, dentro do meu limite, meu inglês tem melhorado a cada dia que passa". Alan Abramovitch, São Paulo


Anelise e seu filho que moram no Uruguay e exploraram ambas ilhas da Nova Zelândia

 ""Meu filho e eu fizemos uma viagem pela Nova Zelândia e posso afirmar com certeza que foi a melhor viagem da minha vida. E tenho muito a agradecer a Mary Rocha por ter uma grande quota de participação na realização deste sonho. Ela durante os meses que duraram a elaboração dos vários roteiros até chegarmos ao final, sempre me assessorou, sugeriu e atendeu prontamente quando perguntava, consultava, mudava de planos, sempre solícita, atenciosa, prestativa e sobretudo paciente. Fez para mim toda a logística baseada nas datas e lugares que pretendia conhecer além de aconselhar outros. Também foi ótima na pós venda quando surgiram imprevistos durante a viagem, mostrando interessada em resolvê-los. Este país é maravilhoso e único e um bom planejamento para otimizar a viagem se faz necessário. Além do roteiro, reservou hospedagem e passeios, uma ajuda valiosa já que ficamos em vários lugares e fizemos muitos passeios neste mês. Mary e sua agência são nota DEZ! Totalmente recomendáveis. Obrigada por tudo Mary, sem você via ficar mais difícil realizar este sonho" Anelise Liberbaum, Uruguay 


Fernanda Fengler que comprou suas trips na NZEGA Christchurch 

"A viagem para a Nova Zelândia foi inesquecível! Uma das melhores viagens da minha vida, com certeza! Alugar um motorhome e seguir viagem com mais 5 amigos entre as incríveis ilhas da Nova Zelândia foi sensacional! A Nova Zelândia com certeza é um dos lugares mais lindos do mundo! Com suas paisagens que parecem mais pinturas, deixa qualquer mochileiro de boca aberta com tamanha beleza... Indescrítivel! O suporte da NZEGA foi imprescindível para o sucesso dessa viagem. Agradeço, em nome de todo o meu grupo de viagem, a atenção da Mary e sua equipe destinada a cada detalhe dessa aventura. Recomendo a NZEGA a qualquer amigo que queria conhecer e/ou mesmo estudar na Nova Zelândia e Austrália. Uma grande equipe que merece todo o sucesso que tem! Muito obrigada pela colaboração na realização desse sonho. PS: Na foto um dos melhores, se não o melhor, passeio na Nova Zelândia... Conhecer as geleiras em Franz Josef foi uma experiência indescrítivel... Com certeza lembrarei por toda a minha vida! Fernanda Laís Fengler, Rio Grande do Sul


Nathalia que fez intercâmbio em Christchurch e conseguir o Working Holiday Visa posteriormente

 "Quando decidi estudar na Nova Zelândia, inicei as pesquisas e foi então que conheci a NZEGA. Desde o primeio contato fui super bem atendida, sempre atenciosas e dispostas a sanar minhas milhares de dúvidas, sempre pacientes com as minha indecisões e me auxiliando na escolha da cidade, curso, homestay. Mesmo estando no Brasil e com toda a diferença de horário, não tive problemas para me comunicar com a NZEGA. Escolhi estudar inglês voltado para IELTS na cidade de Christchurch, onde fui muito bem recepcionada pela Mary, dona da NZEGA, uma querida que me ajudou não só no Brasil quando escolhi estudar na Nova Zelândia, mas também quando optei pelo curso de Business e me deu todo o apoio para a aplicação do working holiday visa e no seguro saúde quando consegui o visto. Foi ótimo poder passar um mês em homestay e conviver com uma família Kiwi. A escolha da cidade também foi ótima, mesmo ainda em reconstrução, Christchurch é uma cidade ótima para se viver, as pessoas são receptivas e amáveis. Não poderia ter escolhido melhor lugar para estudar e viver, Nova Zelândia é de tirar o fôlego a cada lugar novo, e é impossível não amar cada paisagem e cantinho desse lugar. Recomendaria a NZEGA e Nova Zelândia para qualquer amigo. Gratidão a NZEGA pela atenção, cuidado, por todo o apoio e direcionamento nas tomadas de decisões. Vocês foram essenciais em todos o meu processo de vinda para a Nova Zelândia!" Nathalia Ueno, São Paulo (Maio/2016)

Andrei que fez intercâmbio em Auckland, Nova Zelândia

 "A Nova Zelândia, um país rico em natureza e cultura, principalmente em respeito! Desde que cheguei em Auckland tudo foi muito lindo. Vou dizer que não é perfeito, mas tudo funciona baseado no respeito e confiança mútua na população, pois é um país com o menor índice de corrupção no mundo! Fiquei e fico impressionado com as pessoas daqui, pois Auckland é a cidade onde há muitos estrangeiros, mas todas as culturas são respeitadas e damos um jeito de nos encaixarmos nessa cultura também, que eu adoro! Agora o principal, o inglês...Desde que cheguei eu pensava muuuuito antes de falar qualquer coisa, mas depois da excelente escola que a NZEGA me indicou que possui um excelente custo x beneficio, que alias adorei a escola, meu inglês agora está praticamente um outro! Consigo me comunicar e ouvir muito bem! A experiência aqui foi e será inesquecível! Vale cada centavo gasto(ou melhor investido)! Cada cultura, cada experiência, cada aprendizado, cada transformação, tudo único! Se tiverem a oportunidade façam sem exitar! Quero agradecer muito a equipe NZEGA por me dar todo o apoio e suporte enquanto fora e dentro do país! Atendimento excepcional com muita disposição e alegria, minha eterna gratidão! Desde a minha chegada não tive nenhum problema!" Andrei Nakagawa, São Paulo (Abril/2016)


Alan Abramovitch que está estudando na NMIT em Nelson, Ilha Sul da Nova Zelândia

"A infra-estrutura da NMIT é de uma grande universidade no Brasil, não no tamanho, mais na quantidade dos serviços e facilidades disponíveis, porém com uma qualidade superior. Nelson superou minhas espectativas quanto ao tamanho e infra-estrutura, é uma cidade muito mais dinâmica do que eu imaginei, o comércio por exemplo é de uma cidade de 500mil habitantes no Brasil, você encontra tudo. Excelente cidade! Porém se você não quiser morar em homestay existem poucas opções aqui no centro rs. dizem que no inverno tem mais opções. Eu finalmente consegui um flat aqui, agora está mil maravilhas heheheh é minúsculo, mais tem tudo, não precisa mais que isso. Nas férias eu fiquei bastante de boa aqui no apartamento, o Jonor foi pra casa dos pais e eu tive férias dele, foi bom rs, segunda ele volta kkkk as vezes eu encontrava com os colegas da escola, aqui em Nelson tem vários pubs etc, tem alguns poucos brasileiros aqui, teve festa latina kkkk, acampei no matai valley, boas férias. Tenho feito vários pequenos passeios aqui por perto com os colegas e isso parece o suficiente por enquanto kkk tem vários lugares para conhecer aqui! Vou estender minha estadia no país e ficarei até Julho, dentro do meu limite, meu inglês tem melhorado a cada dia que passa". Alan Abramovitch, São Paulo


Luana Freitas de MG que organizou sua trip na NZ com a NZEGA!

"Meu primeiro contato com a NZEGA foi por causa de uma amiga. A primeira experiência foi ski em Mt Hutt, mas a melhor coisa para mim foi quando eu cheguei na agência cheia de dúvidas, principalmente sobre gastos, e a Laís me acalmou e me apresentou vários programas. Eu, meu primo e um amigo queríamos fazer uma trip pela ilha sul de 15 dias e passar o fim de ano em Queenstown. Ela conseguiu para a gente a hospedagem de final de ano com um pacote cheio de atividades e festas, que foi muito top! E falou para fazermos o trekking em Abel Tasman e foi top demais, sem explicações, um outro amigo meu também seguiu o conselho e fez, apaixonou também. Agora me encontro na viagem que não sei usar um adjetivo para descrever. Estou fazendo o Stray Bus pela Ilha Norte, quando a Laís falou da experiência e das pessoas que ia conhecer achei que era muito sonho, sendo que tinha ouvido algumas experiências do Kiwi Experience. Mas não era mentira, o Stray é um crescimento pessoal e um aprendizado no inglês sem igual. Quando fechei o pacote peguei um básico, depois pedir para trocar para conseguir fazer o lado leste da NZ, a Lais conseguiu isso pra mim sem custo adicional!!!! :) Só sei que recomendo demais essa viagem com o Stray. Nós sempre queremos fazer a trip com alguns conhecidos, de carro, porque assim sentimos que temos mais liberdade, fiz isso também, mas no bus é muito mais. Você decide quanto tempo quer ficar nas cidades, as atividades e o mais importante as pessoas são mega gente boas. Todo mundo conversa com todo mundo, querem realmente uma experiência de backpackers. No final você cria amigos no mundo todo, rompe com muitos preconceitos, melhora o inglês (porque você tem que falar por 24h) e se conhece muito mais. De verdade não sei como colocar tudo isso em palavras. Obrigada mesmo Lais, te falei isso várias vezes e digo de novo, você me ajudou muito a acalmar e fazer programas que nem eu imaginava que ia gostar e foi a minha cara. Realmente ficar imersa na cultura Maori foi top, as caminhadas, as risadas e as amizades, tudo isso, obrigada demais! Essa é a minha experiência, espero que quem esteja vindo procure a NZEGA por dicas, tem para todos os gostos e façam a trip com o bus, não importa qual, o que seja o seu estilo. Obrigada por tudo!!! E posso dizer agora que estou deixando a NZ com o sentimento de que aproveitei tudo o que merecia e mais um pouco!!! Luana Freitas, MG


Penelope e Família que viajaram pela Nova Zelândia e agora estão estudando inglês 

"Eu e meu marido tínhamos intenção de conhecer a Nova Zelândia desde que nosso segundo filho tinha cerca de 1 ano. Uma amiga tinha comentado que iria para o Canadá e nós pensamos que poderíamos ir para lá também, mas quando formos pesquisar sobre o país, vimos que não aguentaríamos o frio… Então saímos em busca de outro país e voilà, encontramos a Nova Zelândia, escondidinha no cantinho do mapa-múndi. Começamos a fazer os planos para a viagem para dali a 3 ou 4 anos, quando o Caio estivesse maiorzinho, e entrei em contato com a Mary, da NZega, pela primeira vez. Ela deu algumas ótimas sugestões de roteiro e disse o que seria necessário organizarmos até a viagem. Entrei em contato com a Mary novamente quando chegou a hora de iniciar os preparativos para a viagem. Um mês depois desse contato, descobri que estava grávida e me senti desencorajada a viajar com duas crianças e uma bebê. Entretanto, nessa mesma época a Mary havia escrito um testemunho sobre como a viagem com a sua filha para o Oriente Médio havia sido fantástica. Me enchi de coragem e decidi ir com bebê e tudo. Retomamos os roteiros que a Mary havia passado e fomos acertando as coisas com a nossa cara. Quando a Anna (a caçulinha) estava com 1 ano e 4 meses, embarcamos para Nova Zelândia. O roteiro que a NZEGA organizou para nós foi perfeito! Todos os passeios, sem exceção, foram do tamanho exato da nossa família. Sem contar que não há coisa melhor que a tranquilidade de saber que já está tudo reservado quando se viaja com crianças. Ainda pudemos incrementar nosso passeio incluindo alguns outros roteiros ao original, justamente porque ela deixou uns "vazios" para imprevistos. E, sim, viajar com criança é praticamente um graaaande imprevisto! rs. Quando faltavam cinco dias para regressarmos ao Brasil decidimos estender nossa estadia um pouco mais para estudar inglês e entramos em contato com a Duda, da NZega de Auckland, para saber opções de escola. Ela foi incrivel e deu-nos várias opções. Optamos por Wellington, apesar de a Duda ter comentado que essa não seria, digamos, a cidade mais ideal para crianças. Percebemos de cara que ela estava certa, pois a vida noturna em Wellington é mais agitada que em Auckland ou Queenstown. Mas acredito que não há uma cidade ruim aqui nesse país, pois mesmo não sendo a cidade ideal para os pequenos, possui vários playgrounds, o museu tem várias atividades gratuitas para crianças, as bibliotecas tem um acervo infantil incrível, enfim, nos sentimos muito bem na cidade e, principalmente, na escola. Em pouquíssimo tempo a Duda conseguiu reservar nossa vaga e deixar tudo certinho para começarmos a estudar. Senti-me super amparada e segura. Isso é importante para mim num lugar que não conheço. E a escola foi uma descoberta à parte: aulas dinâmicas, professores muito bons, staff gentil e educado, pronto para sanar todas as minhas zilhões de dúvidas. Em duas semanas senti como se estivesse aprendido o mesmo que em seis meses estudando no Brasil. Sem contar que em toda a escola há apenas 4 brasileiros, contando comigo, o que é ótimo para evitar a tentação de falar na língua pátria. De verdade, meu sentimento hoje com a NZega é de gratidão. Só tenho a agradecer as maravilhosas férias e a maravilhosa oportunidade de aprender inglês! Thank you, NZEGA, you're are awesome! Penélope Brito e Família, São Paulo


Fernanda de Pelotas (RS) que estudou por 4 semanas em Christchurch, Nova Zelândia

 "Fiz contato com a NZEGA através de um amigo que já havia ido a NZ. Quando ainda estava no Brasil o apoio da empresa foi nota 10, as meninas são muito atenciosas e me ajudavam em tudo. Mas....não tem comparação com o apoio que tive na NZ. Conheci a Mary no aeroporto em Christchurch e, em poucos minutos de conversa e um abraço bem apertado, já nos tornamos amigas!! Foi incrível o apoio que recebi da NZEGA , desde a escolha dos passeios de acordo com os meus gostos, além da busca pelo meu bem estar e o melhor custo. As dicas foram sensacionais, pois muitos lugares que visitei nem sabia que existiam, mas como eles conhecem bem as ilhas e realizam estas viagens regularmente, tem experiência de nos dizer o que vale a pena e o que é melhor não fazer. Mas a melhor parte sempre foi retornar das viagens e contar o que vivenciei, a Mary ficava mais empolgada do que eu mesma,kkk!!! Ou seja, a NZEGA foi meu porto seguro na NZ, e este atendimento e carinho dispendido fez com que eu aproveitasse muito mais a viagem. Realizei a viagem da minha vida com vocês, muito obrigada!!! Fernanda Kuhl, Pelotas 


Karina Campos que saiu da Austrália e chegou na Nova Zelândia como turista 

"Vim da Austrália direto para Auckland. A princípio, fiquei meio confusa com as regras quanto a imigração, que parecem iguais mas não são. Aí entrei em contato com a NZEGA, que me ajudou com acomodação, escola e documentação. Já mudei de visto algumas vezes e renovei com minha escola e a Rosângela sempre me ajudou muito. Se não fosse ela, as coisas seriam muito mais difíceis. Fiz uma viagem onde passei por várias cidades da ilha norte com a ajuda dela também, que fez os roteiros, reservou as atividades, acomodação, além de ajudar com dicas importantes e estar sempre prestativa. Eles realmente fizeram minha vida mais fácil em todos os sentidos. Obrigada Rosangela e toda equipe NZEGA! Karina Campos, São Paulo


Silvia Lima que viajou pela Nova Zelândia e Ilhas Fiji 

 "Quando decidi viajar para Nova Zelândia por três meses, procurei na internet agências brasileiras naquele Pais, tanto para um apoio como porque brasileiros sabem o que brasileiros gostam. Pela resposta da Lais da NZEGA, pude perceber, além de seu conhecimento e profissionalismo, um entusiasmo genuino como se ela fosse viajar comigo. Fechei pacotes com ela na Nova Zelândia e Ilhas Fiji e eu estava certa; durante as negociações, a Lais sempre se mostrou solícita, interesssada e segura, percebeu meus interessses e foi respondendo às minhas dúvidas acrescentando informações as quais só os locais conhecem. Como chegaria por Auckland e a Lais estava na agência de Christchurch na Ilha Sul. Deu tudo para lá de certo e me senti muito cuidada durante a minha permanência na Nova Zelândia. Foi uma experiência maravilhosa e as agências e as meninas da NZEGA colaboraram e muito para isso. Aprovo, confio e recomendo a NZEGA. Obrigada a todas! Silvia Lima, Rio de Janeiro

 

Eduardo Janasi que fez intercâmbio em Christchurch, Nova Zelândia pela NZEGA 

"Quando eu estava no Brasil cheio de dúvidas quanto à minha ida pra NZ, eis que a Mary entra na minha vida para esclarecer todas. Sendo assim, embarquei rumo a Christchurch onde ficaria e estudaria durante um mês e então voltaria a 'Terra Brasilis'. Foi quando "infelizmente" (risos) conheci essa tal de Mary pessoalmente hahaha a qual me apresentou esse paraíso chamado Nova Zelândia. Aquele um mês se transformou em três meses. Próxima parada: Auckland! E quem eu conheço lá? A inigualável, inenarrável, super atenciosa, SEN-SA-CI-O-NAL, Rosângela, a Rô. Que fez com que eu me sentisse em casa. Bom, o negócio é que graças a ajuda e super conselhos da Rô, já conheci ao menos metade de cada ilha da NZ. Hoje, seis meses depois, curto cada pedacinho de Queenstown, um lugar que ninguém deve hesitar em conhecer e onde passarei o inverno praticando ou, ao menos, tentando praticar haha o snowboard. Contudo, não posso deixar de agradecer a atenção, ajuda e paciência da equipe NZEGA. Valeu Rô, Mary. Sucesso! Eduardo Nascimento, São Paulo

 

Guilherme de MG que fez intercâmbio em Christchurch, NZ

" Estou indo para Nova Zelândia!

- Que? Iiii pronto, para com essa conversinha furada... nem Inglês você sabe falar!

- Estou falando sério. Minha idéia é ir estudar e trabalhar.

- Ahan, tá bom... e como você está fazendo para olhar a escola, hospedagem, visto, voo?

- Tive boas referências de uma agência chamada NZEGA, tem sede lá.

- Cuidado...

- Tá, já sei...

(nem os amigos acreditavam na minha decisão repentina de ir a NZ)

Após o primeiro contato com a Mary, já tive certeza que em breve entraria no avião e estaria do outro lado do mundo. Desde o inicio recebi total suporte com documentações, esclarecimento de dúvidas e auxilio, me deixando ainda mais tranquilo e satisfeito. Chegando lá, uma recepção alto astral com dicas fantásticas e personalizadas da cidade que iria morar e de uma primeira viagem para conhecer a Ilha Sul do país. Tudo MARAVILHOSO!!! Conhecer as belezas naturais da Nova Zelândia, a cultura local, fazer amigos de diferentes partes do mundo foi sem dúvida a melhor experiência da minha vida! NZEGA só tenho a agradecer, de coração, o apoio e carinho, fazendo com que a viagem fosse ainda mais positiva e alegre todo o tempo!!! Guilherme Pacheco, MG


Bruno Rubinato que organizou sua viagem na Nova Zelândia com a NZEGA!

"Essa viagem a Nova Zelândia foi a realização de um sonho antigo de dois universitários. Enquanto ainda estudávamos turismo na UFF, Rafael e eu já vislumbrávamos conhecer a terra dos kiwis e os fantásticos cenários aproveitados por Sir Peter Jackson nas adaptações das obras de J. R. R. Tolkien. Ambos, fãs da trilogia de TLOTR e The Hobbit, deixávamos nossa imaginação fluir em uma possível visita a Hobbiton, corridas nos campos da Terra Média e remadas nos magníficos fiordes neozelandeses. Unir esta diversidade de incríveis paisagens com explosões de adrenalina, causadas por esportes radicais, poderia transformar uma ótima viagem em uma viagem excepcional! Em junho passado, decidimos finalmente concretizar este sonho e então compramos nossas passagens aéreas para passarmos 15 dias de férias neste país incrível. Graças a NZEGA, apesar do curto período de tempo que dispúnhamos, conseguimos aproveitar em um roteiro fantástico, com o melhor da ilha norte e sul. Fizemos bungy jump, skydive, luge e visitamos Hobbiton, os fiordes e ao lago mais impressionante que eu já vi (Lake Tekapo). Conhecemos tantas pessoas interessantes nesta curta jornada, que realmente me sinto um privilegiado por ter desfrutado desta oportunidade. Obrigado Laís e Mary por ter contribuído para a melhor viagem da minha vida!

 

Amably Correa que viajou pela Nova Zelândia através do combo NZEGA

""Laís, finalmente estou enviando a foto do Canyon Swing! Que vontade de voltar!!! Hahaha! Muito obrigada pela assistência, esse era um sonho antigo e vcs me ajudaram a tornar realidade! Foi sensacional! Abraço!" Amably Correa

 

Maria Cabrini que rodou pela Nova Zelândia pelo combo NZEGA

"Uma viagem surpreendente e inesquecível!! Entre cidades lindíssimas e charmosas, população atenciosa e muito gentil, paisagens deslumbrantes pelas estradas, passeios super diferentes e aventuras para todos os gostos, estavam os serviços prestados pela Mary e Laís, da NZEGA, com muita prestatividade, exatidão e simpatia em tudo que precisávamos!!! Conheci a NZEGA pela internet, enquanto buscava informações sobre a Nova Zelândia, então contatei a Mary, que prontamente me passou todas as informações necessárias e segurança de fazer a coisa certa desde o começo. E todo esta eficiência perdurou por todo o tempo que eu e minha amiga estivemos por lá! Obrigada Meninas. Vocês realmente são muito boas no que fazem!!!" Maria Cabrini, São Paulo

 

Eduardo Janasi que fez intercâmbio em Christchurch, Nova Zelândia pela NZEGA 

"Quando eu estava no Brasil cheio de dúvidas quanto à minha ida pra NZ, eis que a Mary entra na minha vida para esclarecer todas. Sendo assim, embarquei rumo a Christchurch onde ficaria e estudaria durante um mês e então voltaria a 'Terra Brasilis'. Foi quando "infelizmente" (risos) conheci essa tal de Mary pessoalmente hahaha a qual me apresentou esse paraíso chamado Nova Zelândia. Aquele um mês se transformou em três meses. Próxima parada: Auckland! E quem eu conheço lá? A inigualável, inenarrável, super atenciosa, SEN-SA-CI-O-NAL, Rosângela, a Rô. Que fez com que eu me sentisse em casa. Bom, o negócio é que graças a ajuda e super conselhos da Rô, já conheci ao menos metade de cada ilha da NZ. Hoje, seis meses depois, curto cada pedacinho de Queenstown, um lugar que ninguém deve hesitar em conhecer e onde passarei o inverno praticando ou, ao menos, tentando praticar haha o snowboard. Contudo, não posso deixar de agradecer a atenção, ajuda e paciência da equipe NZEGA. Valeu Rô, Mary. Sucesso! Eduardo Nascimento, São Paulo


Raphael Perussi que viajou na NZ e Austrália pelo Combo NZEGA

"Quanto a minha viagem defino apenas com uma palavra " SURREAL" foi simplesmente maravilhosa....Austrália é linda principalmente Melbourne, os doze apóstolos são incriveis. Mas eu gostei mesmo é da NZ, lugar de pessoas educadas, bonitas, e principalmente de paisagens surreais, não tenho dúvida que voltarei para visitar e quem sabe morar....rs. Amei Queenstown (minha opinião a mais bela de todas as cidades...rs) e fiz de tudo que mais tinha medo (skydiving e Canyon swing) mas cada centavo valeu a pena. Gostaria muito de agradecer toda a equipe da NZEGA (Gui, Rose, Mary e todos que trabalham aí). Realmente vocês são fantasticos, tive todo o apoio necessário, e não tive maiores problemas com nenhum dos meus vouchers (e olha que tinha voucher viu, rs). O único que deu um pequeno problema o Gui resolveu imediatamente!!! PARABÉNS NZEGA! não tenham dúvida que serei eterno e fiel cliente...rs...que venha a ÁSIA agora!!! Segue algumas fotos que gostaria de compartilhar com vocês!!! E por favor assim que tiver novidades de Tailândia, Indonésia e etc me avisa!!!! Com certeza vou fechar! Só estou aguardando vocês agora! Raphael Perussi, São Paulo.


Evelyne Santos que fez intercâmbio (estudo e trabalho) em Auckland, NZ 

"Tudo começou com a vontade de conhecer outro país e a cultura fora do Brasil. No início procuramos o Canadá, mas depois de ver a temperatura lá no inverno rsrs "frio extremo" fomos procurar outro país. E nessa busca paramos no facebook da Nova Zelândia onde uma garota mencionava a agência NZEGA, e começamos a ver em suas fotos pequenos cartazes que ela escrevia: "A NZEGA fez isso por mim" em vários lugares lindos da ilha norte e sul. Foi assim que resolvi entrar em contato pelo facebook. Fui extremamente bem atendida via email e skype enquanto estávamos no Brasil. A partir daí iniciamos o contrato de um curso de inglês de 5 meses com direito a 20hs de trabalho semanal, numa escola nível 1. Fui muito bem orientada e até corrigida ao preencher o formulário do visto para a imigração da Nova Zelândia, e também da escola. Com 20 dias eu estava com o curso contratado e o visto de estudante. Ao desembarcar, fomos conhecer a agência e as pessoas que tanto nos "suportaram rsrs" em fazer mil perguntas todos os dias, mesmo com essa grande diferença de fuso horário. Adoramos conhecer a todos lá mas em especial com um carinho muito grande a Rosângela conhecida como "Rô" a quem temos muita gratidao e admiração. Inclusive mesmo quando a agência nao tinha nada a nos vender mesmo assim a ajuda, dicas e suporte continuou igual! Hoje estamos falando inglês, adoramos a escola e muito maravilhados pela Nova Zelândia. Obrigada NZEGA! Evelyne Medeiros


Leonardo Villacorta, menor de 18 anos que fez intercâmbio e viajou na Nova Zelândia pela NZEGA 

"A Equipe NZEGA deu enorme suporte aos pais antes, durante e depois da viagem. Foram incansáveis na orientação e organização quando os meninos estavam na Nova Zelândia. Adoraram roteiro de viagem. Uma viagem inesquecível! Parabéns! Isabela Simões, mãe do Leonardo, São Paulo.


Marina Hermeto que reservou sua viagem na Nova Zelândia pela NZEGA Christchurch

"Tive a sorte de poder viajar por toda a Nova Zelândia! Sozinha e com a minha irmã... Foi uma experiência inesquecível e maravilhosa! Conheci lugares e pessoas inacreditáveis!! Obrigada Laís por ter organizado, em tão pouco tempo, todos os detalhes da minha viagem! Foi perfeito”! Marina Hermeto, Minas Gerais


Analin Ono que viajou pela NZEGA (Nova Zelândia)

"Muito obrigada! Entrarei em contato com você então assim que souber a data da viagem. A viagem foi maravilhosa, impressionante como os lugares são lindos. E adoramos todos os passeios que você havia sugerido, foi tudo perfeito! Ficamos chateados que tivemos que voltar antes de terminar o roteiro, mas que bom que teremos outra oportunidade de ir para terminá-lo. :) Abraços,

 

Daniela Higashino e Paula Suiama que viajaram a Austrália pela NZEGA!

"O nosso curto período de férias na Austrália foi a realização de um sonho! Com o suporte da NZEGA, e a super dedicação da Mary pudemos fazer uma viagem sem preocupações e conhecer lugares incríveis. Desde o mergulho na Grande Barreira de Corais até o Camping no Deserto e o Shark Cage Diving, todas essas experiências vão ficar pra sempre na memória! Mesmo assim ainda faltou tempo pra ver tudo o que a Austrália tem pra oferecer, mas essa é uma boa desculpa para voltarmos outras vezes. Com certeza recomendamos a NZEGA a todas as pessoas que estiverem passeando por esses lados, e esperamos poder voltar em breve!" Paula e Dani, São Paulo.

 

Miguel Sacramento (SP) que comprou um pacote de viagem Nova Zelândia com a NZEGA 

"A Nova Zelândia é um país perfeito para o turismo. Repleto de atrações e lugares maravilhosos. Mas, são tantas coisas para serem vistas que – para aproveitar melhor o tempo e adequar a viagem ao meu perfil – optei por usar os serviços da NZEGA. Excelente escolha! Fui agradavelmente surpreendido pela simpatia, presteza e eficiência de sua equipe, principalmente da Camila e da Rosângela. Eu recomendo!!" 

 

Eliana Tavares, RS que viajou pela Nova Zelândia através do NZEGA Combo

"Viajar por Nova Zelândia realmente é uma experiência maravilhosa, para quem gosta de beleza natural, lagos e esporte radical é sem dúvida o melhor lugar para ir. Eu fui para Auckland, Rotorua e Queenstown. Queenstown é uma cidade pequena mas super aconchegante, cheio de belezas, como os picos de gelo nas montanhas, os lagos, as geleiras e sem falar nos esportes radicais, super recomendo. No geral viajar por NZ sem dúvida é uma boa pedida tenho certeza que não irá se arrepender, vale muito a pena. Quanto à viagem gostaria de fazer um agradecimento especial a você Laís da Equipe NZEGA, que foi excelente antes, durante e depois do passeio, foi mega super atenciosa comigo o meu muito obrigada por tudo! Bem não tenho nada a reclamar, porém para minha próxima viagem optaria em ficar em hotel, pois os hostel talvez seja um pouco barulhento para quem quer fazer turismo acordar cedo e tal, mas fui muito bem recebida em todos os hosteis.

 

Carolina Ritzmann que comprou suas trips na NZEGA Auckland

"A viagem mais incrível da minha vida... NZ!!!! Coromandel (Cathedral Cove)!!!! Obrigado NZEGA por ter feito da minha viagem mais perfeita ainda!!! Carolina Ritzmann

 

Ana Paula de Campinas/SP que ficou na NZ por um ano 

"Hi! Meu nome é Ana Paula, moro em Campinas/SP e cheguei na Nova Zelândia em fevereiro de 2012. Assim como a maioria, meu objetivo na Nova Zelândia sempre foi aperfeiçoar o inglês. Depois de 5 anos estudando no Brasil, percebi que só iria adquirir a fluência no idioma se morasse em um país de língua inglesa, então resolvi abandonar meu emprego, família e correr atrás do meu sonho. Descobri a NZEGA através de uma busca na internet de uma agência que vendesse o seguro saúde, uma das exigências do working holiday visa. Achei o site deles super interessante, com altas dicas da Nova Zelândia e então resolvi fazer uma cotação. Aí fechou! Sempre gostei muito de viajar, em um ano que fiquei na Nova Zelândia fechei todas as trips com a NZEGA, conheci praticamente todo o país e além de todas estas viagens, tive a oportunidade de conhecer as ilhas Fiji. Fiz um tour por toda a ilha sul, visitei todos os lugares que tive vontade, com absoluta certeza foram as melhores férias da minha vida. Não tive nenhum problema com acomodação, transporte e passeios, nada mais estressante do que ter dor de cabeça nas férias por falta de espaço em hotel ou falta de confirmação de booking. Fique ligado que a agência que tem altas promoções, ganhei uma trip para Rotorua com a foto mais votada com a bandana da NZEGA no Facebook. A experiência na Nova Zelândia foi maravilhosa, meu inglês evoluiu muito em um ano, em apenas 5 meses consegui trabalhar na minha área (comércio exterior) o que foi uma experiência incrível e um dos fatores que abriu várias portas no Brasil. Retornei para o Brasil agora em fevereiro/2013 e já consegui um emprego em uma multinacional americana onde tenho a oportunidade de usar meu inglês o dia todo com colegas de trabalho e fornecedores, com um salário bem maior do que quando deixei o país um ano atrás. Dicas: Faça no mínimo um curso básico de inglês antes de sair do Brasil, você irá aproveitar muito mais o que o país tem para lhe oferecer e com certeza não irá sofrer tanto no início, você precisará do inglês para tudo! Foque no inglês e seja uma pessoa do sim: more com estrangeiros, viaje, visite museus, leia livros, revistas, assista televisão, vá a cinemas, teatros, festas, tudo é válido e com certeza é um investimento que lhe trará resultados positivos por toda a sua vida. Don’t let your dreams be only dreams!"

 

Guilherme Boscolo que organizou sua viagem pela NZ na NZEGA Auckland (Mar/14)

"Muito obrigado Rosangela, Waitomo é maravilhoso! realmente iria me arrepender se não tivesse feito o rafting! Queria te agradecer por todas as viagens, onde tudo ocorreu perfeitamente e a NZEGA me ajudou a conhecer cada lugar que eu queria e me deu dicas sobre as melhores atividades, apesar das minhas restrições de tempo, foi sensacional! Pode ter certeza que vou recomendar vocês para qualquer pessoa que eu saiba que está vindo pra cá! Para finalizar, estou enviando o vídeo do meu bungee que eu estava te devendo hahaha! Obrigado mais uma vez, abraços! Guilherme Boscolo

 

Sonia de Oliveira de Brasilia/DF que fez intercâmbio na CPIT Christchurch, Nova Zelândia!

"Posso dizer que realizei um grande sonho. Conhecer a Nova Zelândia foi como um salto na minha vida. Vim para encontrar meu namorado que vive aqui e aproveitei para estudar por quatro semanas. A escola CPIT em Christchurch é excelente, os professores super cuidadosos e os colegas são uma graça. Todo mundo se ajuda. Foi uma experiência incrível que vivi aqui por seis semanas. Conheci lugares lindos e adoraria ficar mais para poder estudar e aprender muito mais. Antes de vir para NZ eu achava que seria super dificil e seria apenas um sonho mas quando conheci a Mary da NZEGA e sua equipe fiquei super tranquila, pois recebi todas as informações e apoio que precisava. É muito bom poder contar com apoio de pessoas que trabalham com seriedade e a NZEGA tem toda uma bagagem de experiência. Estou de volta ao Brasil mas deixei o coraçao aí na NZ.. Obrigado Mary por ajudar com todas as coisas, seu apoio fez muita diferença na minha viagem. Se Deus quizer logo estarei de volta e dessa vez por mais tempo pois pretendo estudar novamente em Christchurch. Sem dúvida nenhuma vou estar contando com a NZEGA novamente em breve.. valeu Mary e equipe da Nzega uhuu” Sonia de Oliveira, Brasilia

 

Patricia Neves que fez intercâmbio na Languages International Christchurch, Nova Zelândia!

"Incrível como o tempo voa! Parece até que foi ontem que conheci a Mary e a NZEGA, mas isso já esta beirando quase 2 anos, desde que comecei a planejar a minha vinda para a Nova Zelândia. Sempre tive toda a assistência e ajuda, mesmo quando ainda estava no Brasil e fazer um intercâmbio era só um sonho e um monte de perguntas. Me sinto feliz e satisfeita por ter escolhido a Nzega como minha agencia, principalmente por estar situada em território neozelandês, sempre tive todo apoio e suporte que precisei fora do país. A agencia é super segura e conhecida aqui na NZ, o que me garantiu bons preços e tranqüilidade sempre que precisei. Eu recomendo a todos que querem conhecer um país diferente, estudar e viver uma experiência inesquecível com apoio de grandes profissionais…" Patricia Neves

 

Fernanda Bismara (São Paulo, BR) que fez intercâmbio na Nova Zelândia e agora está realizando o curso de Business e Management em Sydney, Austrália

"Oi Mary! Tudo otimooo!!! To tão feliz!! Aluguei um ape só pra mim e minha melhor amiga, arrumei um emprego num café, trabalho de segunda a sexta de manha até a tarde. A escola é bem legal, o curso é bom, é bem puxado, tem que fazer varios assessment (trabalhos) mas estou aprendendo bastante! Mudei o curso pra parte da noite que agora consigo conciliar os dois! Já to bem adaptada a Sydney!”

 

Paula Castejón y Martina Schulz (Espanha) - fez turismo na Nova Zelândia

"Mi compañera y yo nos alegramos de haber contactado con vuestra empresa pues de esa manera pudimos aprovechar muy bien nuestro escaso tiempo de vacaciones en Nueva Zelanda. Todo estuvo bastante bien coordinado y resultó de nuestro agrado, pudimos realizar muchas actividades y fué bonito y divertido, nos gustó bastante el pais. Muchas gracias por todo, mereció la pena y recomendaremos vuestra agencia, además pudimos comprobar que los precios se ajustaron bastante bien a los de las diferentes actividades en el lugar. Hasta siempre, Paula y Martina."

 

Carlos Stephan e família (Bahia, BR) que fizeram intercâmbio na NZLC Auckland, Nova Zelândia

"Conhecer pessoas, lugares e culturas diferentes, independe da idade, nunca é tarde...a prova disto, são estas fotos que falam por si. O importante é sermos felizes...NZEGA, obrigado por nos oferecer isto." Família Stephan (Carlos, Salomé e Stefanie)"

 

Giovanni Porzio e a esposa Mariana Brichi (São Paulo, BR) - que fizeram turismo na Nova Zelândia

"A viagem só não foi perfeita pelo tempo quando fomos a Milford Sounds, choveu o dia todo e não podemos ver muito, mas faz parte, de resto correu perfeito incluindo a sobremesa no restaurante que vc recomendou. Em Franz Josef esperamos o ônibus meia hora, nada grave, mas como tudo estava sendo “britânico” ficamos um pouco preocupados, mas como disse nada grave. Por fim, seria interessante dar a dica durante o processo (embora não seja responsabilidade de vocês) da questão do visto para quem vai via Sidney, ajudará bastante e soma pontos para vocês. No mais, obrigado pelo apoio e coordenação, com certeza vou recomendar vcs para quem queira ir para aí!

 

Dario Galvao - 54 - Bahia - que fez intercâmbio na Nova Zelândia 

"Fui para Nova Zelândia para estudar inglês, na boa companhia de meu filho, passamos 02 meses curtindo esse país maravilhoso e lá pude descobrir um montão de coisas boas. Pude constatar que qualquer que seja o tempo disponível que você tenha para ficar por lá, sempre você vai ter a sensação de “Pena ser Pouco”. Porque são muitos lugares lindos para conhecer, muitas coisas maravilhosas para fazer, num ambiente altamente bem preservado e se sentindo com total segurança nas estradas, nas ruas, junto às pessoas e sendo excelentemente bem tratado por todos os cidadãos Kiwis e Maoris. A hospitalidade é marcante e você se sente como se estivesse em sua casa. Conheci a NZEGA que nos deu um atendimento altamente competente. Nos entregamos de corpo e alma a Mary e Camila e essas meninas, que conhecem esse país melhor do que ninguém, montaram um programa muito bem movimentado para os fins de semana que tínhamos de folga quando estávamos estudando ingles em Christchurch. Em seguida elas nos mandaram para sa ilhas Fij. Aí foi um grande diferencial, porque fomos quebrar o gelo num local paradisíaco, clima tropical, praias, banho de mar. Ah, pena que não tínhamos a companhia de nossas lindas mulheres baianas, mas não vai faltar oportunidade. Obrigado Mary e Camila, um beijo".

 

Ana Luiza Cardoso, 45 - palhaça no RJ - que fez turismo na Nova Zelândia

"Após alguns anos pude realizar a viagem de ir para o lado mais distante do mundo. Nova Zelândia é para quem aprecia e respeita a natureza, pois lá a natureza reina. O contato com a NZEGA (que conheci através do site) foi o “empurrão” para me dar segurança e me aventurar, mesmo não sabendo inglês. Foi um mês de passeios inesquecíveis num país pequeno, mas com 2 ilhas cheias de cidades e regiões incrivelmente distintas e variadas. Cheguei a Auckland e fui descendo para a travessia para Ilha Sul. E no percurso foram cavernas cheias de “estrelas”, parques com gêiseres e crateras – nada do que vi é comparável ou descritível. Depois, na Ilha Sul com um amigo, viajamos de carro 1.200km. Lagos, montanhas, praias, foi como mergulhar nas fotografias da minha coleção da National Geographic. E para “fechar” passei 1 semana na Austrália (graças a NZEGA que cuidou do visto e itinerário) com direito a avistar um canguru solto na paisagem que passava na janela do trem Sydney- Melbourne. Agradeço a Deus, a Mary (NZEGA) and John".

 

Rusevel Junior - 28 - São Paulo - que fez intercâmbio na Nova Zelândia

“Depois de 12 anos sem nunca tirar férias na vida estressante de São Paulo, consegui passar 15 dias no Peru e conheci Macchu Picchu. Nisso eu vi que realmente eu tinha que viver a vida e fazer a viagem que sempre tive vontade, Nova Zelândia. Graças as dicas da Mary sobre o Working Holiday Visa fui um dos primeiros 300 brazucas a conseguir o visto. Fiz um curso de inglês em Christchurch com tudo organizado pela NZEGA que depois me ajudou organizar a minha trip por toda a ilha sul por 20 dias de carro. Agora sei como é bom realizar sonhos, ainda mais quando temos a ajuda de pessoas como a Mary, a Cá e todo o pessoal da NZEGA. Se está pensando em vir para Nova Zelândia, pare de pensar e fale com o pessoal da NZEGA....”

 

Renata Iglesias - participou da promoção FREE Skydiving com a NZEGA - São Paulo

“Fazer intercâmbio era um dos meus maiores sonhos e até então parecia impossível de ser realizado. Durante muito tempo pesquisei lugares para viajar e aperfeiçoar o inglês e que ao mesmo tempo pudesse me proporcionar grandes aventuras e experiências. Foi quando descobri a NZEGA. Cheguei em Christchurch em março/2010. Fui muito bem recebida, sem contar todo o apoio da Mary e da Camila. A minha hostfamily me ajudou muito no inglês e sem contar, que eles te recebem de braços abertos e tentam ao máximo apresentar a cultura neozelandesa. Estudo atualmente na New Zealand Language Centre e posso dizer com toda a propriedade que a escola tem me proporcionado momentos maravilhosos. Quando vier a Nova Zelândia não deixe de fazer o famoso Skydiving em Queestown. É uma sensação de liberdade total e ver toda a natureza espetacular desse país, realmente não tem preço. Também fui para Franz Josef, caminhar nasgeleiras. Você quer ajoelhar e agradecer a Deus por toda esta natureza. Morar fora não é só aprender outra língua, conhecer pessoas novas e aprender a cultura; mas sim crescer pessoalmente, amadurecer. Esses são alguns motivos para colocar o pé na estrada e conhecer a NZ”.

 

Cleinilson Matias - 20 - São Paulo 

“Fantástica, essa é a palavra mais apropriada para descrever a Nova Zelândia, um país com parâmetros de primeiro mundo, acolhedor de todas as raças, crenças e costumes. Se você quer aventura, aqui tem. Se você quer tranqüilidade, aqui tem. Se você quer beleza, aqui tem também. Estava com 20 anos estudando engenharia e sem muitos planos para o futuro, de repente surgi u oportunidade de fazer um intercambio na Kaplan de Auckland e escolhi a NZEGA para ser aminha tutora. Por ser a primeira vez que eu saia do Brasil, não tinha noção alguma das etapas que teria pela frente. O aprendizado do inglêsera o meu maior objetivo, mas em pouco tempo vi que alem do inglês aprenderia outras coisas importantes na minha vida. Não vi outros brasileiros com o mesmo suporte que eu tive após sair do Brasil. Estou muito feliz aqui, atualmente moro com um mexicano, um inglês, um neozelandês e um coreano. Esse intercâmbio cultural é fantástico e importante parao aprendizado da nova língua”

 

Marlon Silva - São Paulo 

"Decidi que iria largar tudo no Brasil para realizar a viagem dos meus sonhos: Nova Zelândia. Vivi momentos maravilhosos em Auckland, conheci lugares lindos, mas no final do meu curso de inglês, eu ainda sentia que deveria continuar estudando. Foi então que comecei a procurar pelo curso de Business English, e descobri CCEL - uma excelente escola de inglês em Christchurch, localizada dentro da Unversidade de Canterbury, a qual me proporcionou um vinculo maior com a vida e cultura Neo Zelandesa. Tudo parecia perfeito, quando descobri que não seria possível continuar estudando com meu visto de turista. Eu iria precisar de uma permissão de estudante pra ficar. Foi então que a NZEGA entrou na minha vida. ,A Mary me acolheu e fez de tudo, possível e impossível para que eu conseguisse meu visto de estudante. Conseguimos uns dias antes de começar minhas aulas. NZEGA me ajudou com toda minha documentação, pagamentos, e lugar para morar. Mary também me ajudou com dicas de lugares pra conhecer, melhores backpackers pra ficar, onde ir, onde não ir e transporte. Com isso tudo, não só alcancei o objetivo de estudar Business em Christchurch como também pude fazer um mochilão de 28 dias pelo país. Posso dizer que a NZEGA foi realmente meu cantinho brasileiro em Christchurch, lugar que me senti acolhido e bem servido quando a saudade batia no coração. MORAR FORA não é apenas aprender uma nova língua. Não é apenas caminhar por ruas diferentes ou conhecer pessoas e culturas diversificadas. É amadurecer e ver um mundo de possibilidades a sua frente. É ver que é possível sim, fazer tudo aquilo que você sempre sonhou e que parecia tão surreal. É perceber que o mundo está na sua cara e você pode sim, conhecê-lo inteiro.

 

Carolina Guelfi - Rio Grande do Sul 

"O que falar da experiência mais incrível da minha vida? Acho que de cara uma coisa é fato, a NZ não seria a mesma sem o help da Mary. Foi fundamental a NZEGA para que minha viagem fosse perfeita e do jeito que planejei. Rodei muito: 5.000 km by car - as duas ilhas em apenas 1 mês e meio. Fiz skydiving de 15.000 feet, pulei de 3 bungy jump em Queenstown, fiz rafting dentro de uma caverna que brilha, fiz um trekking no glacial Franz Josef, fiz kayakingna praia mais linda que já vi, rolei morro abaixo dentro de uma bola gigante de plástico entre outras atividades de pura adrenalina! Foi puxado porque eu fazia aula durante a semana e só me sobrava os fins de semana para fazer trip. Então, tinha que aproveitar o máximo possível, e para isso, a programação tinha que ser perfeita, sem chance para erros e imprevistos. Com a ajuda da Mary consegui fazer tudo e mais um pouco do que havia planejado. Ela me deu as dicas dos melhores lugares, dos melhores passeios, da melhor forma de realizar a trip, praticamente tudo mastigado pra mim. Bom eu queria dizer tanta coisa, mas o espaço é pequeno. Então pra resumir, quero agradecer a Mary e todo o pessoal da NZEGA pelo carinho e atenção que me deram. Desejo o melhor pra ti Mary, muito sucesso com a NZEGA porque tu merece! E parabéns por ser essa mulher cheia de energia, super competente e apaixonada pelo que faz. Obrigada por ter me proporcionado os momentos mais fantásticos da minha vida! Aguarde minha volta! Com carinho da cliente, amiga e monstro Carolina Kayser Guelfi"

 

Elisabete Triboni - São Paulo 

“Espero que meu depoimento possa ajudar mães/pais que gostariam de embarcar seus filhos para Nova Zelândia e de certa maneira ficam inseguros e com medo. Isso aconteceu comigo, quando minha filha de 19 anos, que terminou o primeiro ano de farmácia. Um advogado neozelandês nos indicou a Mary Rocha da NZEGA. A atenção, paciência e orientações que nos fora dispensado nos mínimos detalhes foi nos dando tanta segurança, que não tivemos dúvidas. Em dois meses minha filha que nunca tinha saído do Brasil embarcou para NZ, já matriculada numa excelente escola e visto de trabalho por 1 ano - organizado pela NZEGA. No aeroporto de Christchurch a nossa querida Mary estava lá para recepcionar a Ana e levar pessoalmente na homestay onde também foi recebida com muito carinho pela família. No início fiquei muito preocupada pois afinal se tratava apenas de uma menina um puco tímida e delicada. Mas hoje posso dizer com muita propriedade que a cada dia que passa fico mais surpresa com a evolução da língua e com a a maturidade dela adquirida nesses 4 meses. Para minha surpresa maior ainda, minha filha nos consultou e decidiu estender sua estadia na NZ até o término do visto e já está trabalhando para se manter sem a nossa ajuda finaceira.Tudo isso devemos a beleza, segurança, hospitalidade, nível excelente de educação que o país oferece e o apoio total da NZEGA que nos inspira confiança total. Eu como mãe recomendo a NZEGA que acolheu e orientou minha filha em todas as suas dificuldades!".  

 

Sheila Padeti - São Paulo (mas morava na Austrália) 

" Viajei por sete dias em Fiji, visitei 2 ilhas e será inesquecível. Eu fui sozinha então resolvi ficar em albergues, onde fiz vários amigos e gastei pouco. Cheguei a Nadi com chuva e fiquei no Aquarius - um hotel pequeno é muito organizado. O pôr do sol foi maravilhoso, eu nunca vi o céu tão avermelhado. No dia seguinte, fui pra Waya Lailai. Fomos recebidos com muita música e um almoço delicioso.O lugar é bem rústico e não existe chuveiro com água quente, apesar disso, eu nem senti falta porque mesmo com chuva é muito quente. Existem várias atividades no hotel: volley de praia, snorkelling com tubarões, caminhadas, jantar especial com Kava Ceremony e apresentação de danças típicas. Eu mergulhei com os tubarões bebês, joguei volley e depois nadei com chuva. Que delícia, a chuva fria e o mar quente! Conheci muitas pessoas, a maioria europeus. Pratiquei a língua inglesa em todos os momentos e me diverti muito. Todos os lugares e o pôr do sol parecem surreal. Foi simplesmente PERFEITO!!!!".

 

Grace Watanabe (2o. a esquerda) - 31 - Brasileira que mora no Japão 

"Olá, eu vim do Japão para Queenstown para estudar inglês e descançar. Amei. A cidade é linda e particularmente achei o povo muito gentil. Muitos brasileiros vêm para cá para buscar trabalho. Programei seis meses pela NZEGA que me ajudou muito, de como tirar o visto até agora antes de embarcar de volta. Agradeço a todos, principalmente a você Mary. PS: Pretendo voltar ano que vem e talvez para ficar. Boa sorte a todos!".