Estude, trabalhe e traga a familia para Invercargill, NZ

Posted by Mary Rocha on 19 July 2017 | 0 Comments

Tags:

Muita gente me pergunta: qual cidade que há menos brasileiros fazendo intercâmbio na Nova Zelândia?

Bom, brasileiro está em todo lugar, mas certamente cidades como Auckland, Christchurch, Wellington, Tauranga, Christchurch e Queenstown são as mais populares. Estas cidades também são as mais populares entre imigrantes do mundo inteiro em busca de estudo e trabalho no país.

Todavia, há diversas outras cidades que ninguém nem sabe o nome. Já ouviu falar em Invercargill na Southland? Provavelmente não, né?

 

ONDE FICA INVERCARGILL

Invercargill é uma cidade que está localizada a cerca de 2 horas dirigindo de Queenstown, com 55 mil habilitantes. A Air New Zealand oferece vôos de Auckland (primeira cidade que você desembarca quando chega na Nova Zelândia) para Invercargill.

A cidade oferece um clima tranquilo, sendo portal de entrada de muitos turistas buscando "wilderness" da ilha chamada Stewart Island. Fica muito próximo também de locais como Queenstown e Milford Sound, um dos locais mais belos do país. Como a Nova Zelândia é bem compacta, é muito fácil viajar nos finais de semana para locais de encher os olhos! 

 

ESTUDAR EM INVERCARGILL

Invergargill faz parte da região de Southland, uma das regiões com programas de educação internacional mais bem sucedidos do país, e está bem posicionada para crescimento, graças à estratégia de desenvolvimento regional. Southland tem uma das menores taxas de desemprego no país e uma forte demanda por trabalhadores qualificados. Também oferece segurança, com um custo de vida mais acessível e qualidade de vida incomparável (sem trânsito, filas, etc.). 

Se você está buscando burburinho de cidade grande, aqui não é o lugar para você. Invercargill é para quem está buscando uma cidade tranquila, com um passo mais tranquilo, com uma comunidade acolhedora. Ideal para famílias buscando fugir dos grandes centros. As tarifas escolares e despesas de moradia oferecem preços mais acessíveis. E aqui certamente tem pouquíssimos brasileiros! 

 

OFERTAS PARA BRASILEIROS

Aqui existe uma das principais instituições de ensino, a SIT - Southern Institute of Technology - oferecendo ensino superior bem reconhecido na Nova Zelândia e que oferece uma grande variedade de programas de alta qualidade, desde Diplomas até programas de Mestrado. E o melhor de tudo: eles estão oferecendo 26 semanas de Inglês GRÁTIS e 12 semanas de curso inglês GRÁTIS para o cônjuge! 

Se você se interessou, não deixe de contatar o time da NZEGA aqui, agência pioneira e sediada na Nova Zelândia, desde 2007 no mercado! 

 

QUER SABER MAIS?

 

 

Veja o curto vídeo sobre Southland

Saiba mais sobre os cursos Level 8 e cursos de inglês

Por que escolher a NZEGA

 


Post your comment

Comments

No one has commented on this page yet.

RSS feed for comments on this page | RSS feed for all comments