Diplomas e Cursos Nova Zelândia

Posted by Mary Rocha on 22 February 2018 | 0 Comments

Tags:

Quer estudar e trabalhar na Nova Zelândia por até 6 meses, mas depois pensa em ficar mais tempo?

Então neste caso, a melhor opção seria os cursos de diplomas na Nova Zelândia! Aqui você não precisará ir para a escola todos os dias, já que boa parte do curso é "self study", ou seja, muito do curso é baseado em trabalhos feitos em casa e pesquisa. Neste caso, você terá um curso intensivo de inglês, mas não focado na gramática, mas sim em formatação de textos e teses.

Geralmente os cursos são de 12 mseses (1 ano) e você já vem a Nova Zelândia com o visto de estudante com permissão de trabalho de 20 horas semanais.

Basicamente, os cursos de diploma são divididos em níveis, ou melhor falando em inglês, em "LEVEL". Ou seja, há cursos de diploma Level 5, Level 6 e Level 7 e a maior diferença entre eles são os requisitos. Por exemplo:

Diploma Level 5: O curso Level 5 é excelente para aquele indivíduo que tem nível médio de inglês, mas não tem formação universitária. Aqui o curso é composto de conhecimento operacional e teórico de forma ampla e geral, ou seja, informações básicas. Aqui você poderá estudar e trabalhar.

Diploma Level 6: Dependendo do curso que você escolhe, ele é dividido em 2 anos. Portanto, o curso Level 6 seria um passo a frente do Level 5, servindo como continuação do mesmo. Aqui você poderá estudar e trabalhar.

Diploma Level 7: O curso Level 7 exige que você tenha inglês intermediário e formação universitária no seu país de origem e você não precisa ter feito Level 5 ou Level 6 para iniciar neste curso, já que teoricamente a sua formação universitária já lhe terá dado o conhecimento amplo e geral necessário. A vantagem deste curso é que, por regra da imigração, as pessoas que completaram uma qualificação na Nova Zelândia, poderão solicitar um visto para trabalhar no país. Para ser elegível, você deve ter uma qualificação aceitável, aceita pelo NZQA (New Zealand Qualifications Authority) e se conseguiu o visto, poderá trabalhar para qualquer empregador em qualquer região da NOva Zelândia. Este visto é conhecido como Job Search Visa. Isto significa que você poderá vir ao país para estudar e trabalhar por 1 ano, mas assim que terminou o curso, poderá já entrar com o Job Search Visa e está livre no segundo ano para trabalhar mais tempo. Esta alternativa é excelente para quem já é formado no Brasil. 

 

Este curso é uma pos graduação?

 

Não, este curso não equivale a uma pós graduação. A Nova Zelândia também oferece cursos de pós graduação e tem preços médios de NZD25.000,00 por ano, dependendo da especialidade. Alguns cursos de pós graduação tem duração de 2 anos ou mais.

Este curso de diploma seria uma alternativa econômica de treinar o inglês e obter uma qualificação no país, além de dar a oportunidade de estudar e trabalhar na Nova Zelândia, sem necessariamente fazer um curso de inglês per se. 

 

Que tipo de cursos posso fazer?


Existem cursos técnicos em diversas aéreas, todavia, os mais econômicos estão na área de Business, Administração e Marketing e TI. Preços variam de NZD7000.00 a NZD15.000,00 por ano. 

As escolas geralmente solicitam IELTS 5.5 para ingressar nestes cursos ou oferecem testes internos, alguns deles supervisionados pela NZEGA se você está fora da Nova Zelândia mediante uma taxa. Converse com a nossa equipe: contate o nosso time aqui

 

Quer saber mais?

 

Saiba mais detalhes sobre as cidades de Auckland e Christchurch (onde a NZEGA está baseada)

Não tem inglês? Veja as opções de cursos de inglês e intercâmbio Nova Zelândia

Saiba dos nossos pacotes de intercâmbio Nova Zelândia

Veja os trabalhos mais comuns entre estudantes na Nova Zelândia


Post your comment

Comments

No one has commented on this page yet.

RSS feed for comments on this page | RSS feed for all comments