Christchurch, Nova Zelândia depois do terremoto

Posted by Mary Rocha on 23 November 2016 | 0 Comments

Assim que cheguei no escritório na segunda-feira para trabalhar, já fui bombardeada com emails, telefonemas, mensagens no Facebook e Skype sobre o terremoto de Christchurch. Fiquei surpresa como as notícias correm rápido hoje em dia, né? A pessoa do outro lado do mundo está ciente de um terremoto que aconteceu no total oposto extremo em questão de segundos!

Obviamente que é sempre ótimo receber mensagens motivadoras de amigos e familiares, me fez sentir amada e apreciada. Todavia, ao longo da semana fui percebendo como as informações sobre o terremoto começaram a aparecer de forma distorcida nas redes sociais, dando a impressão de que Christchurch ou senão a Nova Zelândia tinha sido destruída.

Resolvi então pegar o meu celular este final de semana e dar uma volta pela cidade e fazer este vídeo de 1 minuto. A idéia é mostrar de que Christchurch (um dos locais citados nos noticiários) e que adotei como meu "lar doce lar" está OK! É alarmante como estamos soterrados por informações negativas e a mídia cria este pânico mundial com informações superficiais!

Chega de escravidão mental criada pela negatividade em torno de mídias sociais em relação a tudo! Espero que eu consiga despertar as pessoas com esta mensagem e vídeo! Não acredite em tudo o que a mídia lhe apresenta, vá conferir por si mesmo!

PROMOÇÃO: Para todos os pacotes de intercâmbio fechados em Christchurch e Wellington, a NZEGA dará um desconto de NZD200.00. E para pacotes de viagem, você ganha uma atividade FREE! Converse com o nosso time através do nosso site www.nzega.com para saber sobre os termos e condições!

Assista aqui o vídeo de um minuto!

 

Mary Rocha - Fundadora NZEGA


Post your comment

Comments

No one has commented on this page yet.

RSS feed for comments on this page | RSS feed for all comments